sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!!!



E um ano novo repleto de paz, alegrias, saúde e realizações... Abraços a todas!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HEXA CAMPEÃO!!!!!



É muita emoção... Meu Deus!!!!
Parabéns ao meu time rubro negro... Parabéns à maior torcida do planeta... Flamengo - Campeão do Brasileirão 2009... É hexa!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

AU, AU !!!

Olá, minhas amadas... Tudo bem???
Comigo tudo na santa paz do Senhor!
Essa semana pude curtir um pouquinho de chuva aqui nessa terra seca de meu Deus... Nossa, como foi bom... Pena que durou pouco, snif!

Hoje fiz a 1ª prova do ENEM... Ai, que tô com o traseiro doendo... 4 horas sentada não é brincadeira!
Fiz na raça mesmo, pra testar os conheçimentos... Afinal, já conclui o ensino médio há uns 15 anos, mais ou menos... Mas vamos ver, vai que eu dô sorte e tiro uma nota boa... Aí vou fazer outra faculdade... Rs!
Amanhã tem mais!!!

E agora, vamos às artes... Vejam só que lindeza, gente!!!



Mais um conjuntinho para bebê... Toalha de banho com capuz e toalha de mão para o pequeno Valter... Essas viajaram para Salvador... Espero que a mamãe goste... Eu amei o resultado!!!

Aqui o detalhe da toalha de banho!



E aqui a toalha de mão... Que cute esse au au!!!



Gostaram, minhas amadas??
Eu estou muito feliz com mais um trabalho realizado... Que bom!!!
Que Deus abençoe a todas... Tenham um lindo fim de semana e até a próxima... Bjs!!!

sábado, 21 de novembro de 2009

MARGARIDAS!!!!

Olá, pessoal... Bom dia!!!

Ultimamente, tenho dedicado boa parte de meu tempo aos estudos, mas sempre me organizando para não deixar de fazer meus bordados... Afinal, estão surgindo muitas encomedas, o que é muito bom para mim nesse momento!!

Aqui está uma encomenda concluída e já entregue... A cliente foi presenteada com essa bela toalha, e queria ter o seu nome bordado nela. Como é uma toalha de cor forte, fiz uma bordado delicado, com monograma em amarelo, e uma margaridinha fofa para acompanhar... Olha só o resultado!!!



Ela tem um belo barrado em crochê, mas não foi eu que fiz!
Aqui o detalhe do bordado.



Minha cliente ficou muito satisfeita com o resultado, e eu muito feliz!!!

Um lindo fim de semana a todos... Abraços e até a próxima!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NOVOS MIMOS!!!!

Olá, meninas lindas do meu Brasil varonil... Tudo na paz de Deus???
É... Eu sei que ando sumidérrima, mas é por uma causa nobre...
Estou fazendo um curso preparatório para concursos, por isso tenho dedicado grande parte de meu tempo aos estudos... Espero que esse meu esforço seja recompensado futuramente!!
Mas não abandonei meu blog e nem minhas artes não... Quando dá uma sobrinha de tempo, dou uma passadinha aqui, vou visitar os blogs amigos... E fazer minhas encomendinhas também!!
Aqui estão minhas novidades... Lindas toalhas de capuz, que irão alegrar o banho dos pequenos Cauã e Lívia!!!



Não estão lindas??
Para a Lívia usei um gráfico da Sunbonnet... Olha aqui o detalhe!



E para o Cauã, usei o monograma de ovelhinhas, que recebi da amiga Suzaninha... Fofo d+!!
Olha o detalhe!



Espero que tenham gostado... Grande bj a todas!!!
Até mais!!

sábado, 17 de outubro de 2009

FOR GIRLS!!!!

Olá, garotas... Como vão???
Eu estou bem, na paz de Deus... Curtindo o calorão que essa minha terra faz... Aff...
Tem até caído umas gotinhas de chuva por aqui, mas nada que amenizasse a situação... Quem está gostando é Alexandre, pois pode curtir de montão o presente que ganhou da vovó no dia das crianças... Uma piscina!!!
Rsrsrs!!!

Agora as novidades do momento - tic-tacs com fuxico!
Foram encomendados para presentear duas irmãzinhas... Fiz no mesmo padrão, mudando apenas as cores!
Adorei fazer... Fácil e rápido!!
E o resultado agradou muito!!
Olha só!



Detalhe do tic-tac rosa!



Detalhe do tic-tac vermelho!



E aqui, embaladinhas para presente!!!



Por hoje é só, amigas... Bjs mil... Tenham um fim de semana de muita paz... Até a próxima!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

OLÍMPIADAS RIO 2016



Obaaa... Eu vou estar lá... E vocês,amigas???
Bjãozão!!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MIMOS PARA UMA LINDA BEBÊ!!!!!

Oiê, amigas do meu coração... Tudo em paz com vocês???
Comigo está tudo bem, só uma ansiedade que tem tomado conta de mim esses últimos dias... Afff... tem me tirado um pouco o sono, mas espero em Deus que sejam coisas boas vindo por aí!

Hoje vim mostar a vocês algo que amo fazer... Mimos para enxoval de bebê ( Acho que já falei isso antes... Rsrsrsrs )!
Amo de paixão bordar coisinhas de criança... É muito gostoso... Esses foram encomendas de uma amiga, para presentear a sua sobrinha que chegou.
Demorei um pouco para fazer esse post, pois tinha que esperar a bebê receber o presente... Rs!
Olha só o conjuntinho - Toalha de banho com capuz e toalhinha de mão.



Fiz o bordado em ponto cruz... Achei essa cegonha uma fofura... Rs!
Não precisou de acabamentos... As toalhas já vieram com detalhes lindos, então dispensava qualquer aplicação.
Essa aqui é a toalha com capuz... E Isabella ( Minha boneca Meu Bebê! )fazendo as vezes de modelo... Rsrsrs!!!



Detalhe do bordado na toalha com capuz.



Aqui a toalhinha de mão... Uma lindeza!!!



Detalhe do bordado na toalhinha de mão.



Espero que tenham gostado, amigas... Logo estarei aqui com mais novas... Beijo no coração de todas... Uma quarta feira de muita paz...Até a próxima!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

SERÁ QUE VAI VIRAR A CARRUAGEM DA CINDERELA??? RSRSRSRS!!!

Oi, amigas!!!
Vocês já devem ter percebido a mudança que fiz aqui em meu blog.
Eu ja estava enjoando do antigo layout... Apesar dele ter as minhas queridas joaninhas, eu ja estava achando as cores um pouco "pesadas"... Queria algo mais suave...
Fuçei daqui, fuçei dali... E eis que encontro esse mimo, que agora enfeita o meu cantinho!
Ele tem cara de artesanato... O tecido xadrez, o caseado, a flor em patch... Sem falar nas cores, bem do jeitinho que eu queria!
As joaninhas?!?!
Elas continuam por aqui, claro!!
Olha aí em cima... Rsrsrs!!!

Mas, vamos às artes de hoje... Trouxe esse belo pano de copa, com bordado de abóboras em ponto cruz... Achei super diferente... Amei fazer!!!
Olha só!



Aqui o detalhe do bordado.



Meu 1º trabalho com abóboras... Adorei!!!

Breve mais novidades para vocês... Bjão!!!!
Até a próxima!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

RECICLAR É PRECISO!!!!

Oi,amiguxas!!!
Certa vez, nas minhas andanças pelos blogs amigos, vi uma dica sobre como renovar o mouse pad... Se não me falha a memória, foi no blog Cantinho da Catita!
Quando vi a situação do mouse pad que eu tenho aqui em casa, resolvi por em prática essa idéia.
Olha só ele antes... Que horrível!!!



Tecido, cola branca, tesoura... E tcharam... Eis o novo mouse pad!!!



Coloquei até uma florzinha de feltro, pra dar um toque romântico!
Eu adorei o resultado... Tô vendo outras possibilidades de reciclar outros objetos aqui em casa... Breve vocês verão.
Grande bj a todas... Bom domingão!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOVAS ARTES!!!

Oi amigas... E aí??
Renovadas, descansadas e cheias de gás depois desse feriadão???
Que bom!
Eu curti muito, junto com o maridão e as crianças... Fizemos um passeio nas ilhas do Velho Chico, renovamos nossas energias banhando em suas águas, saboreamos um peixinho assado... Huummmm... Feriado junto com a família é bom d+!!!!
Nossa região tem lugares lindos de se ver, aproveitar... Uma natureza maravilhosa... Prometo futuramente fazer uma postagem mostrando as maravilhas de "minhas cidades" - Juazeiro e Petrolina!!!!

Hoje trago as minhas novas criações, encomendadas pela minha amiga Tatiana - Toalhinhas para a academia!
Como Tati é praticante de boxe chinês - Assim como eu! - Bordei, junto com o monograma, gráficos orientais para dar um tcham a mais nas toalhinhas.
Olha elas aqui!



As cores das toalhas e do bordado foi escolha da dona... Ela adorou o resultado!!!

Aqui, cada uma com seus detalhes!





Espero que vocês tenham apreciado. Logo terei mais novidades.Um bjão e até a próxima!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

UM MIMO PARA O MIGUEL!!!

Olá, meninas... Estou passando aqui rapidinho para mostrar a vocês minha nova arte!
Fiz essa toalha de banho com capuz, bordadinha em ponto cruz, para presentear o Miguel, o netinho de uma amiga de minha mãe, que acabou de chegar!
Adorei bordar esse aviãozinho... É muito fofo!!!



Aqui o detalhe do bordado.



Espero que tenham gostado... Um bjão e até a próxima!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ESTOU DE VOLTA!!!!

Olá,amigas... Finalmente voltei!!!
Estava com saudades de vocês!!!
Sei que devo uma explicação pelo meu sumiço... Como eu comentei no post anterior, a dengue me pegou, pela 2ª vez esse ano!
Foram quase 20 dias de sofrimento, não gosto nem de me lembrar... Mas, graças a Deus, agora estou bem!
Quero aqui agradeçer a todas as mensagens de força e carinho que recebi nesse momento tão dificil, e que me fizeram sentir melhor... Obrigada,amigas... Vocês são muito especiais... Deus as abençoe sempre!!!

Esse trabalhinho que trouxe hoje, eu fiz antes de adoeçer... Um pano de copa com bordado de frutas em ponto cruz, que dei de presente à minha mãe... Ela ficou muito feliz!!!



Aqui o detalhe do bordado!!!



Agora voltarei aos meus trabalhinhos... Um grande abraço a todas e até a próxima!!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

AI!!!



Amigas... A dengue me pegou outras vez... Estou muito mal...
Agradeço a todas as visitas, e os recadinhos aqui deixados... Assim que eu estiver melhor, responderei a todas.
Um grande bj!!!

domingo, 19 de julho de 2009

20 DE JULHO... FELIZ DIA DO AMIGO!!!!



"Um amigo ... Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções
Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim
Não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você se levantar
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir
Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medo da rejeição
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços
Enfim, eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: só posso apenas amar você e ser sua amiga te aceitando e respeitando do jeito que você é!
Conte sempre comigo, pois,:
'Se alguém me disser que tem um Amigão, não terei inveja, pois duvido que seja Melhor que VOCÊ!' "

Essa é a minha homenagem a vocês, minha amadas amigas... Parabéns!!!
Mil beijos!!!

Recados para Orkut


Lindos Recados de Amizade em: www.recadosanimados.com

domingo, 12 de julho de 2009

HUUMMM...QUE DELÍCIA!!!!

Olá, minhas amigas... Como estão???
Hoje trouxe mais um trabalhinho... Esse foi uma encomenda para a minha mãe.
Ela queria dar um presente de aniversário diferente a uma amiga... Montou uma hiper cesta cheia de miminhos, incluindo esse pano de copa que bordei... Olha só!!!



Fiz o bordado em ponto cruz, e a frase em ponto atrás... Adorei esse frango assado... Dá até vontade de comer... Rsrsrs!!!

Aqui o detalhe do bordado!!



Espero que vocês tenham gostado... Uma grande bj, e uma semana de muita paz!!!

domingo, 28 de junho de 2009

UMA NOVA CAMINHA PARA LUNA!!!

Olá,amigas!!!!
Olhem só a minha nova criação... Uma caminha para a minha poodle, Luna!!!
É... Também tenho um bichinho de estimação... Rs... Está conosco a 4 anos e é o xodó da casa.... Rsrsrs!!!
Usei tecido com estampa de cachorrinho na parte de cima, e xadrez no fundo... E fiz o nominho dela e um ossinho em feltro para personalizar!
É o meu 1º trabalho em que uso feltro... Rsrsrs!!!



Aqui o detalhe da aplicação... Usei ponto de casear para aplicar... Adorei o resultado!!!



Agora o controle de qualidade... Rsrsrsrs!!!



Huuummm... Tão macia...



Não perturbe... Estou curtindo a minha nova caminha... Rs!!!



Um grande bj a todas!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ADEUS, MICHAEL!!!!



Fique em paz...Rei do Pop!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

TCHIBUM!!!!!!

Olá amigas, bom dia!!!
Espero que todas estejam bem, e curtindo muito esse feriado legal!!!
" São João, São João... Acende a fogueira do meu coração!!! "

Hoje eu vim mostrar a vocês minha nova fofura... Essa toalha, que fiz para o meu filhote levar para a natação!!!
Olha só!!



Fiz o bordado em ponto cruz, com o nominho dele e um gráfico referente à natação, e apliquei na toalha com ponto de casear. Fiz uns fuxiquinhos para deixar mais fofinho e alegre... Eu adorei o resultado!!!
E vocês, amigas... O que acharam???

Aqui o detalhe do bordado!



Agora Xande está com o kit natação completo - Toalha + roupão... Será que vai fazer sucesso??
Rsrsrsrs!!!
Espero que sim!!!
Bjão a todas!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

QUE LINDO!!!!

Oi,amigas!!!

Vim aqui mostrar a minha nova arte... Comprei esse roupão para o Alexandre usar na natação...Como eu não gostei dele assim todo lisão, resolvi dar o meu toque pessoal... Rs!
Fiz uma aplicação de monograma em ponto cruz, com molduras em tecido... Simples,mas muito bonito!!!



Aqui o detalhe do bordado na frente... Fiz só a letrinha inicial do nome dele!!!



Aqui a parte de trás... Olha ele fazendo pose... Rsrsrsrs...



E aqui o detalhe do bordado na parte de trás... Fiz o nominho completo, e coloquei uns botõezinhos para deixar mais alegre...



Ele amou o presente... Rsrsrs!!!

Aqui apresento minhas novas encomendinhas... Essas fofuras são obras de artes feitas pela minha amiga Fátima Cândida!!!

Kit Abelhinha



Kit Joaninha



Quem se interessar, pode entrar em contato pelo flickr ( http://www.flickr.com/people/30777463@N06/ ) e fazer sua encomenda!!!!

Bjão,amigas... Tenham um lindo dia!!!!