domingo, 18 de janeiro de 2009

" Um Lindo Jardim..."

Olá, amigas... Bom dia!!!!
Depois de uma semana de trabalho hiper cansativa, planejei um passeio no clube com a família... Um banho de sol, nadar na piscina, churrasco, coca-cola... Huummm...
Mas... Hoje amanheceu nublado!!
Ahhhhhhhh... Tudo bem, fazer o que, né... rsrs... Paciência!



Hoje eu trouxe fotos de flores em fuxico, que eu aprendi a fazer. Até então, eu só sabia fazer o fuxico tradicional... Confesso que adorei o resultado!!!



Bem coloridas... Usei vários tipos de estampas, diversas cores...





Não são lindinhas???
Agora estou pensando onde vou aplicá-las... Almofadas? Toalhas?
Aceito sugestões, viu!!!

Agradeço de coração todas as visitas e os recadinhos deixados aqui... Obrigada pelo carinho!!
Tenham um bom domigo, e uma semana abençoada!!!!
Bjs!!!!


6 comentários:

  1. Oi flor, vim agradecer e retribuir a visitinha =)
    Suas peças são linnnnnnnnnnnnnndas, parabéns!
    Bjinhus e uma linda semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!;O))
    Adoro essas florzinhas ...e qdo feitas assim com tecidinhos lindos,ficam msm umas fofuras!!Parabens!
    Bgda por sguires o meu blog!!!;O))))
    JINHUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  3. OI Maria Andreia

    Obrigada pela visita ao meu blog, tambem vou te add.
    Adorei o seu blog, essas flores de fuxico são o maximo, muito lindas.
    Bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lindas flores...acho q vou aprender também estou iniciando nessa vida de ARTEIRA!!!
    Adicionei você em meu blog...
    Bom final de semana...

    ResponderExcluir
  5. A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo...beijinhos da angel...

    ResponderExcluir
  6. Sempre visito o seu blog e acho ele lindo,por isso indiquei você ao prêmio DARDOS..
    passe em meu blog para ver as instruçoes e pegar seu selo...
    Bjão

    ResponderExcluir