sábado, 31 de janeiro de 2009

Vruummm... Vruummm...

Olá, amigas!!!!
Estou em clima de velocidade total!!!
Rsrsrsrs...
Vocês conheçem o Relâmpago Mc Queen???
Pois é... O meu filho, Alexandre, é fã nº1 desse carrinho lindo e esperto, protagonista do filme "Carros", da Disney/Pixar!
Então, para alegrar o meu filhote, resolvi montar uma decoração com o tema Mc Queen, no seu quarto.
Jogo de cama, toalhas, tapete... Fui organizando tudo com o tema do carrinho.E como não podia faltar, claro, um trabalho feito pela mamãe!!!
Rsrsrsrs
Imagine a alegria de Alexandre... E a minha também, claro!!!!
Então, sejam bem vindas ao mundo de Alexandre!!!!



E aqui está o meu toque...A almofada personalizada!!!
Esse carrinho deu um pouco de trabalho para bordar... Ufaa... Mas o resultado final valeu todo o esforço.
Imaginem a carinha de alegria de Alexandre... E a minha de mãe babona... rsrsrsrs...



E aqui estão as outras peças com o mesmo tema... Para compor todo o cenário...
Jogo de cama... Tapete...



Abajur...



Olha aí o meu campeão... Ele não é lindo???



Mais uma visão do quarto... Bem aí no pé da cama, está a toalha de banho... Também no mesmo tema!



Espero que tenham gostado!!!
Beijos e um lindo fim de semana!!!

.Desafio 2x1!!!



Regras:

*.Indicar a pessoa que te "Tagueou":
Recebi esse desafio da querida amiga Adriana (http://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/)... Beijos linda!!! Obrigada!!!

*.Tornar público 7 coisas sobre mim:
1.Amo pilotar motos!!!
2.Detesto acordar com o barulho do telefone!!
3.Adoro o verão, e tudo que vem com ele... Sol, praia, piscina, sorvete, etc, etc...!!
4.Estar ao lado de meu filho é o que me dá mais alegria... meu filho é tudo para mim... É a minha vida!!!
5.Sou amiga, companheira,pronta a ajudar a qualquer hora... Mas não me decepcione, pois não sou de perdoar com facilidade!!!
6.Sou viciada em malhação!!!Pratico Boxe Chinês há 02 anos, além de musculação e corrida ao ar livre!!!
7.Aprendi com as experiências da vida que devemos ter paciência... "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."

*.Fazer um acróstico (escrever características da pessoa, de modo a formar seu nome) da pessoa que te enviou o desafio:

Atenciosa
Discreta
Risonha
Integra
Atenciosa
Notável
Amável

Repasso esse desafio às amigas fernanda (http://casadefilo.blogspot.com/), Mônica (http://cafofodamonica.blogspot.com/), Ana Carolina (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/), Lau (http://linhasemais.blogspot.com/) e Paulla (http://artesdalo.blogspot.com/).

Mil beijinhos!!!

9 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiiiii!!!Deve te sido uma surpresa e tannnnnnto!;O))Imagino a carinha dele,a emoçao!...parabens,ficou td lindissimo!!!!!
    jinhuxxxxxxxxxxxxxxx
    bom domingo ;O))

    ResponderExcluir
  2. oIAMIGA,FICOU LINDA A ALMOFADINHA,PARABÉNS,AMEI O SELINHO OBG,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o quarto ficou lindo!!
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  4. Amiga Linda, ficou show o quarto hein??
    Lindão mesmo...

    Bjão e boa terça....

    Há passa lá no blog q tem selinho p´você...esse é especial!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa, passando pra dá um boa noite. O quarto do seu filho tá muito legal, tenho certeza que o seu homenzinho esta super contente! Diz pra ele que eu o achei muito bonito rsrsrs. Boa semana amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O meu filhote tbm ama o Relâmpago, iria pirar num quarto desse, rs.
    Ficou lindo parabéns!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    O quarto do Alexandre ficou um show!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor, ficou maravilhoso o quarto do seu menino, muito lindo, vc é muito criativa, parabens, semana abençoada por Deus, beijocas

    ResponderExcluir
  9. oi estou começando na arte de ponto cruz e também tenho um garotinho de 04 anos apaixonado pelo desenho dos carros será que vc pode me mandar o gráfico do sesenho ou me indicar onde posso conseguir....
    beijos
    raquel.americo@pop.com.br

    ResponderExcluir