sábado, 14 de fevereiro de 2009

1º dia de aula... Que alegria!!!

Olá, amigas... Espero que esteja tudo bem com vocês!!!
Minha semana continuou sendo uma correria no trabalho... Os últimos preparativos para o evento "Carnaval contra a Dengue"... Ufa!!
E chega o grande dia... Hoje... Mas... Chuva!!!!
Está chovendo desde as 00:00, e não para... Então resolvemos adiar o evento.
Buááááá...
Tanta correria... Mas quem iria adivinhar que iria chover justo hoje?
Paciência!
Rsrs!

Segunda Feira foi o 1° dia de aula de Alexandre!
Um momento muito especial para ele, e para mim também!
Foi muito gostoso organizar todo o material escolar dele... O tema desse ano foi o Hot Wheels ( Ele adora esses carrinhos também!! Rsrsrs )... Comprei mochila, estojo, lápis, borracha, etc, tudo com o tema... Olha só!!!



E esse ano resolvi personalizar livros e cadernos com a foto dele!
Levei a foto e o tema escolhido para uma loja especializada, e o designer elaborou a etiqueta... Olha como ficou lindo!!!



Aqui um detalhe da etiqueta... Fez o maior sucesso na escola!!!
E eu, toda orgulhosa de meu filhote, é claro!!!
Rsrsrs... Eita, mamãe coruja!!!



Como sou feliz... E você, meu filho, é o maior responsável por toda a minha felicidade... Te amo, meu reizinho lindo!!!


Agora, os selinhos e desafios recebidos!

Esse desafio recebi da amiga Ana Carolina Trevisol (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/)... Obrigada, gatinha!!!



REGRAS:

* O desafio consiste em pedir 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (por isso não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género);

* Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio (vale também pessoas que não conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!);

* Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog;

* A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;

* No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar e o que ficou por fazer.

Os meus desejos para 2009 são:

1.Ver o meu filho cada dia mais forte, sadio, inteligente... E se desenvolvendo nos estudos e no esporte!

2.Iniciar a minha pós graduação em enfermagem obstétrica.

3.Comprar uma sala novinha para mim... A minha tá caindo os pedaços... rsrs!

4.Conheçer Morro de São Paulo, um paraíso localizado aqui na Bahia... Será uma viagem romântica com o meu amado!!

5.Aprender patchwork... Acho lindo d+!

6.Emagreçer os últimos 5kg que ainda me atormentam... Aff!!!

7.Comprar a minha moto... Não aguento mais andar a pé... rsrsrs!!

8.Manter o meu blog sempre atualizado, e através dele fazer muitas amizades,e manter as que já conquistei!!

9.Organizar o quartinho do artesanato, que tenho aqui em casa... Fazer dele um cantinho gostoso para desenvolver os meus trabalhos!!

10.Fazer muitas fofurinhas... Em ponto cruz, crochê, etc...

11.Comprar uma bordadeira eletrônica... Meu sonho de consumo... Rsrs

12.Trocar meu computador por um mais potente... Esse aqui já está me tirando do sério... Aff!

E esse selinho recebi das amigas Mônica (http://www.cafofodosmimos.blogspot.com/) e Ana Carolina Trevisol (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/)... Obrigada de coração, meninas!!!



Distribuir Prémios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prémio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.

Prémio "Um Blogue de Ouro"***

Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***

Ao receber esse Prémio deve-se:
1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

Repasso o desafio e o selinho aos seguintes blogs:

1.http://www.cafofodosmimos.blogspot.com/
2.http://almofofas.blogspot.com/
3.http://artedenina.blogspot.com/
4.http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
5.http://flordeprenda.blogspot.com/
6.http://melbordados.blogspot.com/
7.http://mimamaia.blogspot.com/
8.http://simoarten.blogspot.com/
9.http://vanapontocruz.blogspot.com/
10.http://sapekaartesanato.blogspot.com/
11.http://aprendendoefazendo.blogspot.com/
12.http://artesdalo.blogspot.com/
13.http://hatunamatata-ef.blogspot.com/
14.http://casinhadepano.blogspot.com/
15.http://casadefilo.blogspot.com/
16.http://crochedananinha.blogspot.com/

Um super beijo a todas... Uma semana de muitas bençãos...
Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. É uma fofura seu blog, adorei tudo e vc é uma mae muito caprichosa. beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver tem um filhote adoravel ou seja uma beleza.
    Bjs.
    Nieta

    ResponderExcluir
  3. olá,linda!!!nao te eskeças de colocara trokinha no teu blog-foto+regras,ok?
    Jinhuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria !! Que bom encontrar uma Baiana Arteira rsrsrs Lindos os seus trabalhos, amei o jogo de toalhas de banho com ideogramas japoneses !! Vou te add nos meu favoritos para poder estar sempre acompanhando as novidades, quando der vai me fazer uma visitinha.
    Tb sou da Bahia, Cahoeira, vc conhece ?
    Vou adorar se pudermos ser amigas
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréa!!
    Agradeço de coração a indicação, muito obrigada!!
    Que mãe caprichosa que é, hein?? Ficaram lindas as etiquetas, parabéns!!!
    Tenha um lindo dia!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir