segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Que corre corre...

Olá, minhas queridas amigas... Espero que esteja tudo bem com vocês!!!
Nossa... Que vergonha, Andréa!!!
Tem quase uma semana que não deixo um recadinho... Me perdoem, meninas!!!
Vou me justificar...
Nosso município já está traçando estrátegias de combate ao mosquito da dengue... No ano passado ele fez um estrago enorme, deixou muitas pessoas debilitadas... E esse ano, não queremos que aconteça novamente!
Na minha USF ( Unidade de Saúde da Família ), estamos montando um "Carnaval contra a Dengue"... Nosso bloco passará por todas as ruas da comunidade, fazendo palestras educativas, e colhendo todo e qualquer tipo de material que possa vir a ser um foco do mosquito.Estamos correndo atrás de patricinadores, que queiram colaborar com esse evento... Confeccionando camisetas e adereços, cartazes... Buscando parceria com outros setores da administração municipal... Tá uma correria!!!
Nosso evento será no dia 14/02... Só temos mais uma semana para resolver tudo!!!!
Afff... Até no fim de semana estou trabalhando, para que dê tudo certo!!!
Meu tempo tá curtinho... Por isso que estou meio ausente do blog... E meus bordados estão lá no cantinho, esperando eu ter uma folga...
Tô perdoada, amigas???
Bigadinha!!
Rs!

Quero agradeçer mais uma vez o carinho de todas... E os selinhos e desafios enviados pelas amigas Adriana (http://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/)e Vana (http://vanapontocruz.blogspot.com/)... Obrigadão, de coração!!!
Amo muito todas vocês!!!!


Desafio enviado pela amiga Adriana!


Como funciona:
- Eu pensei nas amigas
- Não as escolhi
- Simplesmente Deus a colocou em minha mente
- Faça desse jeito

As pessoas são escolhidas por Deus pra ler essa mensagem.
Leia essa mensagem e tenha certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de você.
Publica todo esse texto, não altere a imagem e nem o texto.

As regras são:

- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho
- Enviar pra 05 amigas
- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas

Envio esse desafio às amigas:

1.Fernanda (http://casadefilo.blogspot.com/)
2.Vana (http://vanapontocruz.blogspot.com/)
3.Irma Andréa( http://flordeprenda.blogspot.com/)
4.Ana Carolina Trevisol (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/)
5.Ana Carolina(http://almofofas.blogspot.com/)


Desafio enviado pela amiga Vana!


As regras são:

-Listar cinco obsessões, apegos e manias
-Enviar para cinco amigas
-Publicar as regras no blog

Então, vamos lá!

1.Sou extremamente cuidadosa com meu filho, e tudo o que se refere a ele... Roupas, brinquedos, objetos... Sou mãe coruja até demais... Super protetora!!!

2.Sou apegada (às vezes até ciumenta!) com meus materiais de artesanato, principalmente as revistas... Não costumo emprestar a ninguém!!

3.Sou obcecada por um corpo perfeito... Faço controle da alimentação, e malho até 3 horas por dia, para ficar em forma... Já fui gorda,e sofri muito... Preconceito,piadas... Não quero passar por isso nunca mais!!!

4.Tenho mania de verificar todas as portas e janelas da casa, se estão bem fechadas, antes de dormir e/ou sair... Não fico sossegada até ter certeza de que estão fechadas!!

5.Não me acorde se eu estiver dormindo (A não ser que seja por algo muito sério)...Fico uma fera, e com um mau humor insuportável!

Envio esse desafio às amigas:
1.Silvana (http://bordadoscia.blogspot.com/)
2.Mônica (http://cafofodamonica.blogspot.com/)
3.Paulla (http://artesdalo.blogspot.com/)
4.Sissi (http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/)
5.Malú (http://feltroemcasa.blogspot.com/)

Mil beijos, amigas... Farei de tudo para não me ausentar tanto tempo assim...
Tenham uma linda semana!!!

15 comentários:

  1. Ai amiga...as coisas por aqui não estão tão boas, por isso a minha ausencia....Falta só um blog confirmar e mandar o endereço, depois disso pronto sorteio as duplas e já divulgo qndo...
    Boa Semana p´vc e um Bom trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Oi, hj não poderei postar o mimo, mas amanha levo ele tá bom, beijinhos!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea andava passeando pela net quando passei aqui no teu blog. Gostei muito tens um blog muito giro e partilhas da mesma paixão que é o ponto cruz.

    ResponderExcluir
  4. bjinhos e bom trabalho,amiga!K td corra bem!;O))

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Muito obrigada pelo recadinho. Fiquei muito feliz!
    Um beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    aqui tbm estão fazendo isso meu marido trabalha na Saude daqui e ja tem 3 semanas que estao fazendo arrastao em todas as casas de todos os bairros daqui...
    aff menina essa falta de tempo ta geral mesmo né eu tbm mau entro na net ja tenho de sair ...mais com jeitinho a gente consegue né rsrs postei no meu blog sobre a experiencia do biquini neste fds ...rsrsr bjossss

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei o quarto do seu filho...
    Obrigada pelo selinho... e não repara não mas ando saindo passear pela net bem pouco... mas logo as coisas se normalizarão...
    bjs e bom restinho de semana...
    Irma

    ResponderExcluir
  8. OI,AMIGA!
    OBRIGADA PELO CARINHO! TE PROMETO QUE AMANHÃ EU PEGO TÁ!
    TAMBÉM TENHO SELO PARA VOCÊ NO
    WWW.CAFOFODOSMIMOS.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  9. olá,amiguinha!!!td bem ctg?
    Hj estou aki para te fazer o convite pessoalmente,para participares na trokinha k estou a organizar!;O))
    Posso contar ctg?
    jinhuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  10. k bommmmmmmmmmmmmmm,amiga!!!!Tou super feliz com a tua participaçao!!!;O)) BGDA!!
    pois..eskeci-me de referir isso,fika ao critério de cada uma mas teem k me informar.ok?
    JINHUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  11. oi Amiga Lindaaaaaaaaaaaaaa....
    na correria só hein?

    Só passei p´te deixar uma forte abraço e bj´s p´filhote....

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Vc faz coisas lindas em bordado..parabéns!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA AMIGA, AS DUPLAS PARA TROQUINHA ESTÃO PRONTAS, OLHE LÁ NO BLOG....E POR EMAIL ESTOU ENVIANDO OS ENDEREÇOS!!!

    BJ´S

    ResponderExcluir
  14. Sorrir é o segredo para quem quer viver,
    Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
    celeste num simples fechar de olhos.
    Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
    intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
    É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
    SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.

    ResponderExcluir