quinta-feira, 12 de março de 2009

ENCOMENDINHAS... E PRESENTINHOS TB!!!

Olá,minha queridas amigas... Saudades...
Sei que estive muito ausente do blog esses últimos dias... Perdoem-me...
Estou passando por um momento chato... Estou me sentindo cansada,desanimada... Sem vontade para nada...
Meu médico disse que estou com sintomas de estafa mental,e que preciso descansar...
O meu trabalho tem me exigido muito... Sinto que preciso de férias,mas não sei quando poderei desfrutá-la, pois a atual gestão não pretende liberar férias aos funcionários contratados... Pense como estou chateada com isso!!
Mas eu creio em Deus que tudo isso vai passar... Ele nos dá a força que precisamos para vencer todas as dificuldades!!!!

Por conta desse desânimo,eu não conclui os meus trabalhinhos ainda... Mas trouxe para vocês uma fofurinhas que eu encomendei!
Essas coisinhas + que lindas são frutos das mãos maravilhosas de minha amiga Cláudia Guimarães!!!
Façam uma visitinha ao Flickr dela,e conheçam as outras fofurinhas,uma + lindinha que a outra!!!
(www.flickr.com/people/abelhinhashandemade)

Aqui é uma lixeirinha de mesa, super linda e útil!!!


Aqui,ela fazendo pose ao lado de minha Singer Fashion... Rsrsrs!!!


E aqui, o detalhe da almofadinha - peso... De joaninha, que eu amodoro!!!


Esse leãozinho lindo encomendei para dar de presente ao meu Alexandre... Atrás tem o nominho dele bordado... Meu filhote adorou!!!


E aqui foram os miminhos que Claudinha nos presenteou...Ela sempre gentil e amável... Obrigada,amiga... Você é + que especial para mim!!!

Dedoches para Alexandre soltar a criatividade e se divertir!!!


Chaveirinho e brochinho de Joaninha para mim... Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii DDDDD++++++!!!!


Imãs de geladeira... Fazendo pose com a minha Joaninha que + pareçe uma aranha... Rsrsrs!!!


Espero que tenham gostado... Bj no coração,amigas!!!

4 comentários:

  1. Olá conterrânea !!
    Tb passei por momentos assim no ano passado... Mas com muita luta consegui minhas férias em dezembro e foram ótimas.
    Vc tb vai conseguir a sua.
    Amei td !! Tudo muito lindo !!
    Bjinhos e bom final de semana
    Liu

    ResponderExcluir
  2. AMIZADE
    Surge bem de mansinho
    quando duas pessoas se conhecem
    se for fraca ninguém lembra
    se duradoura ninguém esquece

    pois o verdadeiro amigo nos ajuda a viver
    apaga o nosso medo
    nos da força e confiança
    e com cuidado guarda segredos

    na tristeza nos consola
    nas horas de frio nos da calor
    nos acompanha na boa e na má hora
    e na vida nos da amor

    com carinho sempre nos ampara
    com alguma coisa boa nos faz surpreza
    sempre nos livra de enrrascadas
    e está conosco na alegria e na tristeza

    por isso nunca devemos magoá-lo
    se fizermos isso devemos sim, pedir perdão
    pois uma linda amizade não se joga fora
    se guarda no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia querida amiga, fiz a poucos minutos um selo p´dedicar a amigas como você...dê uma olhadinha lá no blog...
    Espero que gostes...
    UMA FANTÁSTICA SEMANA....

    ResponderExcluir