segunda-feira, 16 de março de 2009

Lindoooooooooooooo D++++++++++++++!!!!!



Recebi esse presentinho tão lindo... Me fez muito bem!!!
Muito bom saber que temos pessoas que gostam da gente... Mesmo morando tão distante...
Nanda, muito obrigada por seu carinho, amiga... Pode contar comigo sempre!!!
Muitos beijos!!!

SELO DA AMIZADE

Repassar este para quantas amigas queira; Publica lo em seu blog; Deixar dito para quem você dedicar, que ela visite a amiga que dedicou antes, deixando um recadinho e ofertando sua amizade; ASSIM, CONHECEREMOS MAIS AMIGAS, FAREMOS MAIS CONTATOS E ESTREITAREMOS MAIS AMIZADES...


Quero ofereçer esse selinho a todas as minhas seguidoras... E amigas também!!!
Super beijo a todas!!!

Um comentário:

  1. Oi Andréa!!!

    Vim conhecer o seu cantinho e agradecer o carinho e a visita... Muito obrigada!!!
    Já amei de cara o visual do blog, pois tem exatamente o tom de azul que eu mais gosto! rsrsrs... Também dei uma espiadinha nos seu trabalhos e os achei maravilhosos! Parabéns!!!
    Espero que nos tornemos boas amigas. Se precisar de mim, pode falar, está bem?
    Vou seguir o seu blog pra não te perder de vista! rsrsrs

    Tenha uma excelente semana!
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir