quarta-feira, 25 de março de 2009

OLÁ!!!



Olá,minhas amigas... Saudades...
Estive sumida por uns dias, mas o motivo foi sério... O problema de saúde que me acometeu se agravou,e precisei de cuidados médicos mais intensos, e acabei me internando.
Fiquei no hospital esses últimos 4 dias... Não foi agradável, mas foi necessário... Rsrs...
Mas já me encontro em casa, e bem melhor de saúde... Ainda não estou 100%, mas uns 90% sim... Rsrsrs...Mantendo mais uns dias de repouso,estarei nova em folha!!
Rsrs
Agradeço a todas as amigas que torçeram e oraram por mim... Obrigada!!!!
Bjão!!!

2 comentários:

  1. olá amiga, eu estive sem net estes dias, que bom que ja esta se recuperando, eu tb estoume recuperando de tanta felicidade e alegria com a troquinha que me mandou, não sei nem o que mais gostei, estou encantada...bj melhoras pra ti e sabado te mando o codigo do pac, desculpe a demora mas sabado estarei enviando sua caixinha..bjs

    ResponderExcluir
  2. mais o que vc teve ??seria indelicado especular??rsrs mais que bom que ja esteja melhor!!eu estou com uma virose ja a quase 1 semana e minha nossa como eu odeio ficar doente!!meu pitoquinho tbm estava peguei dele rsrs ele ja esta sarando graças a Deus!!

    26 de Março -DIA DA AMIZADE VIRTUAL
    A amizade virtual,
    é fecundada com o coração,
    adubada pela alma
    e regada pelo carinho.

    A vc minha querida minha homenagem neste dia tão especial.Beijos
    Rozane

    ResponderExcluir