quinta-feira, 16 de abril de 2009

LINDO!!!



ORAÇÃO DO ARTESÃO:

"SENHOR! TU QUE ÉS O MAIOR DOS ARTISTAS, FONTE DAS MAIS BELAS INSPIRAÇÕES, ABENÇOA O MEU TALENTO E AS MINHAS OBRAS. MARAVILHOSO É O DOM QUE ME DESTE NA LOUVADA MISSÃO DE SERVIR-TE COM ALEGRIA, E DE EXERCER O MEU TRABALHO COM AMOR E DEDICAÇÃO. POR ISSO, AGRADEÇO-TE POR PERMANECERES SEMPRE COMIGO. DÁ-ME EQUILÍBRIO ENTRE A RAZÃO E A EMOÇÃO, HUMILDADE E SABEDORIA PARA ME APERFEIÇOAR. INSPIRA-ME, Ó MESTRE, 'A CRIAÇÃO DO NOVO E DO BELO. PROTEGE TAMBEM, TODOS OS ARTESÃOS E OS ARTISTAS EM SUAS CARREIRAS E GÊNEROS. FAZE COM QUE MINHAS OBRAS CONTRIBUAM PARA A CONSTRUÇÃO DE TEU REINO, E QUE EU PROSPERE, SEGUINDO TEUS DESÍGNIOS, PELOS CAMINHOS GLORIOSOS DA ARTE. AMEM!!!

Beijos a todas as minhas amigas!!!

8 comentários:

  1. Oi, passei pra deixar um beijinho e desejar um ótimo fim de semana pra vc!! Essa oração é linda!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Já postei os graficos de luvas de boxe.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Andréia.
    Linda oração.
    Obrigado por partilhar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. OI,MARIA ANDREA!
    A ORAÇÃO É MESMO MUITO LINDA.
    TE DESEJO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    QUANTO AO MSN,CONSEGUI. O E-MAIL SEU É O MESMO DO BLOG?
    BEIJOS CARINHOS EM VOCÊ E NO ALEXANDRE,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA,TENHO UM SELO PRA VOCÊ.
    DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    BEIJOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  6. OI,AMIGA,TENHO MIMO PRA VOCÊ LÁ NO CAFOFO DOS MIMOS.
    BEIJOS COM CARINHO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  7. ola gostei desse abc da vaq1uinha mas nao consigo entar no grafico mim mande para meu email. muito obrigada
    crisdiass06@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Sumida, cadê vc?
    Deixei 3 selinhos pra vc no blog, passe por lá, bjs!!

    ResponderExcluir