segunda-feira, 27 de abril de 2009

OIÊÊÊÊ!!!!

Olá, amigas!!!
Ói eu aqui traveiz... Rsrsrs!!!

" DEIXE A GRIPE NA SAUDADE!! "

Esse é o slogan da campanha de vacinação do idoso - 2009, que iniciou dia 18/04!
Nossa USF está a todo vapor, engajada nessa campanha, pois temos metas a cumprir... São em torno de 350 idosos para serem vacinados... Pense na correria... Rsrsrs...
Atenção amigas!!!
Leve seu familiar com + de 60 anos para ser vacinado... E evite complicações, como a pneumonia... Procure a Unidade de Saúde + próxima de sua casa!!!



A minha páscoa foi muito legal, recheada de muita paz, saúde e chocolate... Rsrsrs!!!
Pude aproveitar um pouco para relaxar, com meu amado e meu filhote... Passear no shopping, Tomar um banho no Velho Chico... E fazer trabalhinhos lindos também!!!
Olha só esse pano de copa... Eu tava inspirada mesmo... Rsrsrs...



Demorei pra fazer esse jogo de cores... Afff... Mas quando vi o resultado, esqueçi o trabalhão que deu... Rsrsrs... Ficou um arraso... Adorei!!!

Olha só o detalhe do bordado!!



Fiz outras coisinhas também... Paninho de bandeja, de copa, toalhinha de mão... Mas ainda não posso publicar as fotos pois fazem parte de troquinhas.
Se eu publicar antes da colega receber, perde a graça... Rsrsrsrs!!!
Um super beijo a todas... Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Realmete tá um capricho esse seu paninho de copa hein amiga !!
    Imagino o trabalho que deu mas a satisfação de vê-lo pronto fica maior que o trabalho né !!!
    Bjinhos
    Liu

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa, recebeu o e-mail com os gráficos? Postei-os ontem à noite. Lindo dia pra você e seu filhinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andréa!
    Blog também tem utilidade pública!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo pano de copa,adoro pano de copa com motivos de frutas, o seu ficou lindo.Muito bonito o seu blog.Me adicionei aos seus amigos.Beijus

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Estou conhecendo teu blog, e... ADORANDO!
    Realmente, este pano, não deve nem ser chamado de paninho (kkkk), deveria ficar protegido por plástico ou vidro, para que ninguém ouse secar um prato nele!!!
    Está muito LINDO!!!
    PARABÉNS!!!
    Beijoks

    ResponderExcluir