segunda-feira, 27 de abril de 2009

POST ESPECIAL - SELINHOS!!!

Esta postagem é para mostrar os selinhos liiiiiiiiiiinnndddddddoooooooooosssssssssss que ganhei!!!!

Esse ganhei da minha querida Mônica ( http://cafofodosmimos.blogspot.com/ )... Obrigada, minha linda!!!!



E esses ganhei da minha amiga Carol Trevisol( http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/ )... Migaaaaaaa, amei essa joaninha.... Tudo Lindoooo!!!!



As Regras:

1.Linkar o Blog que criou o selo: Diva's Vogue e Diva's to You.

2.Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.

- Vaidoooooooooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa ao extremo... Rsrsrs... Malhação, boa alimentação, maquiagem, cabelo impecável, salto alto... Estar sempre linda e arrumada, nem que seja pra ir na padaria... Rsrsrs!!

- Companheira, fiel, amiga... Do meu filho, meu marido, minha família, meus amigos... Estar sempre perto pra ajudar quem eu amo!!!

- Feliz, alegre, de bem com a vida... Amooooooooooo viver!!!



Vamos as regras:

- Indicar 10 pessoas para receber o selo.
- Avisá-las.
- Citar 3 artesãos que você admira suas artes também.

Só três????
Impossível... Pois admiro todas as minhas queridas amigas e artesãs MARAVILHOSAS!!!!



As regras são as seguintes:

1.Colocar o logo no seu blog.
2. scolher dez blogs que demonstrem grande atitude ou pelos quais você tem grande
gratidão.
3.Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4.Informá-los de que receberam esse prémio, comentando em seus blogues.
5.Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prémio.

Dedico todos os selinhos às minhas amigas e seguidoras... Vocês são especiais!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário