quinta-feira, 9 de abril de 2009

UMA FELIZ PÁSCOA, AMIGAS!!!



" Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor! Amém. "

Desejo de coração uma páscoa muito feliz... E com muito chocolate... Rsrsrs... Um super beijo!!!

5 comentários:

  1. A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
    Feliz páscoa para voce e sua família.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. olá Andréia, demorei mas postei hj seus presentinhos, espero que goste, desculpe se falhei em algo, é que a cituação aki nao esta nada bem, mas fiz com carinho, estoumandando algo que vc possa bordar ao seu gosto, bom vai abaixo o cod pra vc acompanhar, Feliz Páscoa.,,bjs
    ec557236625br

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréia!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog. volte sempre!
    Menina!... Que cantinho lindo o seu, heim? Parabéns!
    Andei lendo algumas coisas sobre você aqui no blog, e descobri que nos identificamos com um monte de coisas...Ficarei muito feliz em tê-la como amiga, viu?
    Vou Add à minha lista de favoritos para voltar mais vezes.
    Feliz Páscoa para você e sua família e, beijos no filhão!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA ANDREA!!!!!!
    QUE SEU DIA HOJE SEJA MARAVILHOSO AMIGA!!!
    A ORAÇÃO É MUITO LINDA ANDREA E ESPERO QUE SUA PASCOA TENHA SIDO MARAVILHOSA. APOSTO QUE O FILHOTINHO SE ENCHEU DE CHOCOLATE NÉ!
    OS MEUS FICARAM ATÉ COM DOR DE BARRIGA HEHEHE...EXAGERO.
    AMIGA,QUANTO AO MSN,SE VOCÊ PUDESSE ME AJUDAR,
    A GENTE IA CONVERSAR MUITO. O QUE ACONTECE É QUE QUANDO ENTRO NO MSN,SÓ VEJO NOTICIAS E NÃO SEI COMO FAZER PARA ACESSA-LO.
    MEU E-MAIL É INFCA52@HOTMAIL.COM.BR.

    ResponderExcluir
  5. MIGA,ME AJUDA,TÔ COM MEDO! OLHA A MINEIRA DO INTERIOR FALANDO HEHEHHE!
    APERTEI NO MSN, APARECERAM AS NOTICIAS MAS VI AS DUAS CARINHAS,VERDE E AZUL. APERTEI NELAS,MAS PELO QUE ENTENDI TENHO QUE BAIXAR O PROGRAMA,FAZER DOWNLOAD.
    É ASSIM MESMO?
    BEIJOS CARINHOSOS,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir