segunda-feira, 25 de maio de 2009

PATINHOS NA LAGOA... QUE LINDOS!!!

Olá, minhas amigas... Tudo bem com vocês??
Estou estou me sentindo bem melhor... O tempo é o melhor remédio para tudo, com certeza!
Agradeço de coração a todos os recadinhos, a todas as manifestações de carinho e afeto que recebi... Obrigada!!!
Vocês são muito especiais para mim!!!

Hoje vim mostrar um trabalhinho antigo que fiz... Esse jogo de cama foi uma das minhas aventuras com pincéis... Fiz para o Alexandre, quando ele estava com 1 aninho... Já faz um tempinho mas ele usa até hoje!
E aí, meninas...Será que levo jeito para pintar???
Rs!!



Aqui a almofadinha, com um patinho saindo do ovinho... Eu adoro, acho fofinho d+!!!



Aqui o detalhe da pintura... O que acharam???



Um grande beijo a todas... Até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Olá, esse jogo de cama ficou show...muito lindo...

    beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo flor!!!!!!
    nossa quem dera eu pintar assim fofo demais parabens ...vc literalmente pinta e borda heim rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor amada, considere-se inscrita! Que bom que você gostou deste tema, tem tantas coisas que podemos fazer com girassóis e eles são lindos em qualquer trabalhos né! Só precisa postar o selinho e as regras aqui tá! Obrigada por participar! Uma semana muito tranquila pra ti querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. esse jogo de cama ficou muito lindo,um patinho muito fofinho. uma ótima semana para ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir