sexta-feira, 29 de maio de 2009

RESULTADO - TROQUINHA RELÂMPAGO "MAMÃE, EU AMO VOCÊ!!!"

Bom dia,amigas... Estou aqui para mostrar a vocês o resultado da minha troquinha Mamãe,eu amo você!
Foi uma troquinha bem rápida, mas eu adorei... Minha parceira foi a Cláudia, do blog Cláudia Mãos de Fada!!

Aqui estão os mimos que recebi... Tudo muito lindinho e perfumado... Rsrs!!



- Toalhinha de lavabo, com aplicações de crochê... Uma graçinha!!!
- 01 meada
- Porta CD em feltro... Super útil!
- Porta moedas em feltro
- Sachê em feltro perfumadíssimo... Hummmmm
- Amostras de hidratante
- Um cartãozinho mimosinho!!

E aqui, os mimos que enviei!



- Toalhinha de bandeja, com lindas vaquinhas bordadas e barradinho em crochê!
- 01 meada
- Plaquinhas de meadas
- Flores em biscuit para aplicação
- 01 bloquinho de anotações
- 01 cartão, felicitando o dia das mães
- Docinhos... Nham!!!

Aqui o paninho em destaque:



E aqui, o detalhe do bordado... Essas vaquinhas fazem um sucesso... Por que será???
Rsrsrsrs!!!



Grande beijo a todas... Até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Deus e Você

    Só Deus pode criar
    Mas você pode valorizar o que Ele criou
    Só Deus pode dar a fé
    Mas você pode dar o seu testemunho
    Só Deus pode dar o amor
    Mas você pode ensinar amar
    Só Deus pode dar a alegria
    Mas você pode sorrir à todos
    Só Deus pode dar a força
    Mas você pode apoiar à quem desanimou
    Só Deus é a luz
    Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
    Só Deus é o caminho
    Mas você pode indicá-lo aos outros
    Só Deus é a vida
    Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
    Só Deus pode fazer milagres
    Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
    Só Deus pode fazer o que parece impossível…
    Mas você pode fazer o possível
    Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
    DEUS te abençoe…

    Beijinhos e Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  2. tao delicadinho ficou os mimos parabens as duas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Adorei conhecer seu blog!!! Vi seu avatar no blog da Tiemi, e resolvi fazer uma visitinha!!!

    Vou adicionar seu blog na minha lista para saber das suas novidades!!!

    Beijos... Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. OI,ANDREA!
    ESTAMOS NOS PERDENDO OUTRA VEZ AMIGA.
    JÁ ESTOU COM O MSN INSTALADO.
    PARABÉNS PELAS TROQUINHAS.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Andréa!

    Adorei ter vc como seguidora, seu blog está muito lindo estas vaquinhas com certeza são um sucesso. Lindos trabalhos das troquinhas pena que não tenho tempo adoraria participar mais.Aproveito pra te convidar a conhecer meu outro blog.Tenha um fim de semana abençoado.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, enviei os gráficos dos quadros para o seu email, me diga se o recebeu.
    Tenho mais alguma revistas Manequins, na medida do possível estou postando uma à uma.
    Seus trabalhos são muito bonitos, parabéns.
    Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    tudo bem?? sou sua parceira da troquinha dos gatos... me add no msn se quiser conversar e nos conhecermos melhor.. alininhapaixonada@hotmail.com.. bjus..

    ResponderExcluir
  8. olá linda!!!!Passa no meu blog,sim?já saíram os resultados da trokinha"um presente especial"!;O))
    boa semana
    jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. "Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo recomeço, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim." (Chico Xavier)

    Uma ótima Terça-Feira !!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir