sexta-feira, 1 de maio de 2009

TROQUINHA CASA DE FILÓ!!!

Olá, minhas amigas... Bom dia!!!
E aí... Aproveitando bem o feriadão???
Rsrsrs
Eu estou aproveitando para descansar e bordar... Rs!

Estou aqui para mostrar o resultado da troquinha Casa de Filó, a 1ª troquinha que participo. A minha parceira foi a Michelle Sales, do Blog Cantinho Hatuna Matata... Gostei da experiência... Muito bom!!!

Aqui estão os mimos que enviei:
- Uma toalha de mão bordada por mim;
- Revista de decoupage;
- Guardanapos e adesivos para decoupage;
- Tintas para tecido;
- Forminhas para biscuit;
- Multicolagem para decoupage;
- Prendedores de cabelos;
- Gloss labial;
- Tinta squizz;
- Canetinhas, borrachinhas e adesivos lindinhos;
- EVA com glitter;
- Bloquinho decorado;
- Chocolates e caramelos.



Aqui o detalhe do bordado da toalha... Amei esse monograma!!!



E aqui estão os mimos que recebi:
- Pano de copa com barrado em tecido:
- Chaveirinho;
- Canetinha;
- Doces e balas;
- Meadas mouliné;
- Um pente para cabelos;
- Uma cartela de adesivos;
- Um botão decorado;
- Um metro de fita de cetim;
- Uma cartela de alfinetes;
- Imãs para geladeira em biscuit;
- Apliques em biscuit;
- Um gloss labial;
- Prendedores;
- Um bloquinho decorado.



Desejo a todas um feliz dia do trabalhador... Um feriado de muita paz, descanso, alegrias... E um fim de semana maravilhoso... Beijos no coração de todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Tudo Lindo Andréa! Parabéns! Amiga você me manda esse monograma fofo por e-mail? Te agradeço. Ótimo feriado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei o monograma, poderia me envia o gráfico por gentileza, desde já agradeço!!
    marcia_taveira@ig.com.br

    ResponderExcluir