sexta-feira, 26 de junho de 2009

ADEUS, MICHAEL!!!!



Fique em paz...Rei do Pop!!!

2 comentários:

  1. olá, te encontrei através do blog da Edna....gostei muito do teu blog.Vi que temos algo em comum, somos fãs de Michael...visite meu blog e veja o gráfico que fiz .Um abraço...ainda não acredito que ele se foi, agora só nos resta homenageá-lo ....
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria ANdrea, tudo bem...
    Nossa, to atrasadinha com as novidades por aqui, olha só, adorei a personalização das coisas do Alexandre, fica aquele toque sabe 'mamãe quem fez' (meu marido diz isso)...
    Eu ando pouco pelos blogs, to correndo bastante aqui...
    Estou atualizando minha lista de blogs, organizando a casa rsrs....
    bom domingo p vc e uma semana iluminada!
    bjs
    Irma

    ResponderExcluir