terça-feira, 2 de junho de 2009

FOFURAS EM PONTO CRUZ - ACEITO ENCOMENDAS!!!

Pois é,amigas... Para dar uma guinada no orçamento financeiro daqui de casa, resolvi fazer bordados por encomenda... Nunca tinha pensado nisso antes, mas agora a necessidade falou mais alto... Rsrsrs!!!
Fiz até um cartãozinho de visitas, para divulgação... E etiquetinhas adesivas, para por nas embalagens... Fica lindo e organizado!!!
Como não poderia deixar de ser, a joaninha é a estrela de minha logo... Rsrsrs!!!
Olha só!!



O que acharam, meninas???
Deus é tão maravilhoso, que já recebi alguns pedidos... Fiquei tão feliz!!!
Estou trabalhando nessas encomendinhas... Depois postarei as fotos para vocês verem!

E aqui, mais um trabalhinho... Uma toalhinha de mão bordadinha... Fiz para a minha mammy... Achei super delicada e lindinha!!!



Aqui está o detalhe do bordado!!!



Um grande bj a todas vocês, minhas amigas... Fiquem com Deus!!!
Até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
    O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência.

    Tenha uma maravilhosa Quarta-feira!!

    Beijinhosssss :*

    ResponderExcluir
  2. Oi...que otimo..
    também adorei ter você como nova amiga..
    ja aceitei você no msn pra conversamos e trocarmos ideias.. bjus e fica com Deus..

    ResponderExcluir
  3. Maria Andrea, não te conhecia, mas passo agora a te visitar-....
    Por primeiro quero agradecer ter se inscrito como seguidora do meu blog...
    Por segundo dizer que gostei do teu, e que tens un lindo filho....
    abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Amei seus cartões!
    Também preciso fazer para mim... Apesar de ter muitas clientes, é muito chique ter cartão de visitas! Parabéns!
    Bjos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. oi querida adorei seus trabalhos viu ..
    eu tb trabalho com ponto cruz e adoro.bjse parabens .

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Andréa
    Obrigado pela visita e o comentário na minha bolsa.
    Garota, também comecei a vender meus artesanatos por necessidade.
    Porque vc não monta uma loja no Elo7.
    É de graça pra vc ter até 10 itens. Se vender vc pode comprar uma conta por 50,00 reais.
    Coloque fotos de trabalhos que vc fez como amostra e aceite encomendas.
    Se precisar de ajuda, me mande email.
    fatimaguimaraes62@hotmail.com
    Ponto cruz é muito valorizado, eu já fiz umas peças pra vender.
    Bjus

    ResponderExcluir