segunda-feira, 15 de junho de 2009

QUE LINDO!!!!

Oi,amigas!!!

Vim aqui mostrar a minha nova arte... Comprei esse roupão para o Alexandre usar na natação...Como eu não gostei dele assim todo lisão, resolvi dar o meu toque pessoal... Rs!
Fiz uma aplicação de monograma em ponto cruz, com molduras em tecido... Simples,mas muito bonito!!!



Aqui o detalhe do bordado na frente... Fiz só a letrinha inicial do nome dele!!!



Aqui a parte de trás... Olha ele fazendo pose... Rsrsrsrs...



E aqui o detalhe do bordado na parte de trás... Fiz o nominho completo, e coloquei uns botõezinhos para deixar mais alegre...



Ele amou o presente... Rsrsrs!!!

Aqui apresento minhas novas encomendinhas... Essas fofuras são obras de artes feitas pela minha amiga Fátima Cândida!!!

Kit Abelhinha



Kit Joaninha



Quem se interessar, pode entrar em contato pelo flickr ( http://www.flickr.com/people/30777463@N06/ ) e fazer sua encomenda!!!!

Bjão,amigas... Tenham um lindo dia!!!!

5 comentários:

  1. Oi Andréa...ficou lindo..parabéns pela criatividade...bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga adorei o roupão,parabens,bjs e tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea.
    Realmente o conjunto do roupão ficou muito bonito.
    Os trabalhos da sua amiga são lindos.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.. temos que combinar o dia pra enviarmos nossas troquinhas.. oq acha...
    temos que conversar.. pois dia 30 terminam minhas aulas e sou pra casa da minha mae..
    e ficou uns dias fora.. entao seria mais facil combinarmos a data..bjus..

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, obrigada =)
    O roupão ficou mto original, parabéns!
    Bjinhus no ♥ e uma linda semana p/ vc!

    ResponderExcluir