quarta-feira, 24 de junho de 2009

TCHIBUM!!!!!!

Olá amigas, bom dia!!!
Espero que todas estejam bem, e curtindo muito esse feriado legal!!!
" São João, São João... Acende a fogueira do meu coração!!! "

Hoje eu vim mostrar a vocês minha nova fofura... Essa toalha, que fiz para o meu filhote levar para a natação!!!
Olha só!!



Fiz o bordado em ponto cruz, com o nominho dele e um gráfico referente à natação, e apliquei na toalha com ponto de casear. Fiz uns fuxiquinhos para deixar mais fofinho e alegre... Eu adorei o resultado!!!
E vocês, amigas... O que acharam???

Aqui o detalhe do bordado!



Agora Xande está com o kit natação completo - Toalha + roupão... Será que vai fazer sucesso??
Rsrsrsrs!!!
Espero que sim!!!
Bjão a todas!!!

5 comentários:

  1. Maria Andrea, eu achei linda!
    Muito caprichosa vc. Parabéns!!!
    Aqui no Rio não é feriado (Snif!), mas espero que vc curta bastante o seu.
    Bjnhuss

    ResponderExcluir
  2. É um belo bordado. é os fuxiquinhos fofinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá ANDRÉA
    Sou a ANABELA passeando pelo seu cantinho descobri este kit de natação maravilhoso,será que ainda tem o grafico e que me possa enviar?
    Minha filhota anda na natação e gostaria de presentea-la com um kit assim. seu blog é maravilhoso. Visite o meu ainda é um bebe mas venha conhece-lo O CANTINHO DA ANABELA
    UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. ola vc ta de parabens em seus trabalhos são lindos...como faço pra coseguir o graficos desse da natação...?to precisando demais, um grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. Também queria esse gráfico pra minha neta!!!
    Publica aqui pra gente.
    marisa.miani@bol.com.br

    ResponderExcluir