domingo, 28 de junho de 2009

UMA NOVA CAMINHA PARA LUNA!!!

Olá,amigas!!!!
Olhem só a minha nova criação... Uma caminha para a minha poodle, Luna!!!
É... Também tenho um bichinho de estimação... Rs... Está conosco a 4 anos e é o xodó da casa.... Rsrsrs!!!
Usei tecido com estampa de cachorrinho na parte de cima, e xadrez no fundo... E fiz o nominho dela e um ossinho em feltro para personalizar!
É o meu 1º trabalho em que uso feltro... Rsrsrs!!!



Aqui o detalhe da aplicação... Usei ponto de casear para aplicar... Adorei o resultado!!!



Agora o controle de qualidade... Rsrsrsrs!!!



Huuummm... Tão macia...



Não perturbe... Estou curtindo a minha nova caminha... Rs!!!



Um grande bj a todas!!!

10 comentários:

  1. Oi Amiga
    A Luna deve ter amado a nova caminha hein, ficou uma fofura !!!

    Bjinhos
    Liu

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Vim agradecer o seu carinho no dia do meu aniversário. Muito obrigada!
    Amei o visual do blog! Está lindo!
    Seus trabalhos estão maravilhosos como sempre! E essa caminha aconchegante? Deu até vontade de dividir o espaço com a Luna! kkkkk

    Ps: Amei o calendário do time mais lindo do mundo! rsrsrs

    Boa semana pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea...
    Que bom que voce gostou do meu blog,tambem amei o teu e tambem vou te seguir para näo te perder de vista.
    Boa semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei todas as suas novas artes!! To meio sumida, mas quando posso passo por aqui, bjs!!

    ResponderExcluir
  5. ficou muito legal!!!

    Eu ganhei uma cachorrinha da minha irmã e por coincidencia é Luna tbm rsrsrs

    sobre as tags eu ainda nao posso comprar mais assim que der te aviso ok??bjoss

    ResponderExcluir
  6. Luna parece estar muito confortável na sua nova cama.
    Gostaria de vos dizer que eu tive que mudar o meu url, assim, o novo endereço do meu blog (URL) é
    http://blog-stitchingdoris.blogspot.com/

    desculpas pelo inconveniente

    ResponderExcluir
  7. Ola deixei um selinho pra vc no meu blog, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

    ResponderExcluir
  9. ô meu Deus que coisa mais fofa!!!
    Eu tbm tenho uma mascoteee, a minha se chama Fanie é uma Yorkshire ela é linda igual a sua! Bjoss

    ResponderExcluir