terça-feira, 18 de agosto de 2009

ESTOU DE VOLTA!!!!

Olá,amigas... Finalmente voltei!!!
Estava com saudades de vocês!!!
Sei que devo uma explicação pelo meu sumiço... Como eu comentei no post anterior, a dengue me pegou, pela 2ª vez esse ano!
Foram quase 20 dias de sofrimento, não gosto nem de me lembrar... Mas, graças a Deus, agora estou bem!
Quero aqui agradeçer a todas as mensagens de força e carinho que recebi nesse momento tão dificil, e que me fizeram sentir melhor... Obrigada,amigas... Vocês são muito especiais... Deus as abençoe sempre!!!

Esse trabalhinho que trouxe hoje, eu fiz antes de adoeçer... Um pano de copa com bordado de frutas em ponto cruz, que dei de presente à minha mãe... Ela ficou muito feliz!!!



Aqui o detalhe do bordado!!!



Agora voltarei aos meus trabalhinhos... Um grande abraço a todas e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Oi linda!! Que bom que melhorou, ja estava com saudades!! Lindo essa paninho que vc fez, ficou super delicado. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz que você está melhor saúde, esperemos que não se torne mais dengue.
    Suas obras são muito bonitas como sempre.

    ResponderExcluir