quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MIMOS PARA UMA LINDA BEBÊ!!!!!

Oiê, amigas do meu coração... Tudo em paz com vocês???
Comigo está tudo bem, só uma ansiedade que tem tomado conta de mim esses últimos dias... Afff... tem me tirado um pouco o sono, mas espero em Deus que sejam coisas boas vindo por aí!

Hoje vim mostar a vocês algo que amo fazer... Mimos para enxoval de bebê ( Acho que já falei isso antes... Rsrsrsrs )!
Amo de paixão bordar coisinhas de criança... É muito gostoso... Esses foram encomendas de uma amiga, para presentear a sua sobrinha que chegou.
Demorei um pouco para fazer esse post, pois tinha que esperar a bebê receber o presente... Rs!
Olha só o conjuntinho - Toalha de banho com capuz e toalhinha de mão.



Fiz o bordado em ponto cruz... Achei essa cegonha uma fofura... Rs!
Não precisou de acabamentos... As toalhas já vieram com detalhes lindos, então dispensava qualquer aplicação.
Essa aqui é a toalha com capuz... E Isabella ( Minha boneca Meu Bebê! )fazendo as vezes de modelo... Rsrsrs!!!



Detalhe do bordado na toalha com capuz.



Aqui a toalhinha de mão... Uma lindeza!!!



Detalhe do bordado na toalhinha de mão.



Espero que tenham gostado, amigas... Logo estarei aqui com mais novas... Beijo no coração de todas... Uma quarta feira de muita paz...Até a próxima!

9 comentários:

  1. Oie!
    Parabéns! Extremamente graciosas tuas toalhas!!!
    Eu tbm adoro coisas de bebê... Fico completamente apaixonada!!!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  2. Lindassss amei, vc é muito talentosa flor, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. são bordados muito bonita e terna, as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Oie flor! Seus bordados são um mimo, tão delicados e bem feitos!!!
    Falei para meu filho que você tb pratica boxe chinês e ele te elogiou, disse que na academia deve tem pouquissímas mulheres porque o esporte é bem pesado né? Você compete?
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Vim lhe convidar para participar do desafio e do concurso que lancei no blog hj mesmo, passe lá e confira as regrinhas.

    Espero por vc!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga
    Que lindos trabalhos, amei td !! Tb amo bordar coisinhas para bbs.
    O novo layout do blog tb ficou super gracinha !!
    Bjinhos e bom fds !!
    Liu

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Esse jogo de toalhas está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,

    Vim agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir