quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOVAS ARTES!!!

Oi amigas... E aí??
Renovadas, descansadas e cheias de gás depois desse feriadão???
Que bom!
Eu curti muito, junto com o maridão e as crianças... Fizemos um passeio nas ilhas do Velho Chico, renovamos nossas energias banhando em suas águas, saboreamos um peixinho assado... Huummmm... Feriado junto com a família é bom d+!!!!
Nossa região tem lugares lindos de se ver, aproveitar... Uma natureza maravilhosa... Prometo futuramente fazer uma postagem mostrando as maravilhas de "minhas cidades" - Juazeiro e Petrolina!!!!

Hoje trago as minhas novas criações, encomendadas pela minha amiga Tatiana - Toalhinhas para a academia!
Como Tati é praticante de boxe chinês - Assim como eu! - Bordei, junto com o monograma, gráficos orientais para dar um tcham a mais nas toalhinhas.
Olha elas aqui!



As cores das toalhas e do bordado foi escolha da dona... Ela adorou o resultado!!!

Aqui, cada uma com seus detalhes!





Espero que vocês tenham apreciado. Logo terei mais novidades.Um bjão e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Que lindinhas suas toalhinhas.
    Bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá Xará tudo bom?
    Ficou lindo mesmo as toalhas.
    te convido vc ir no meu bloguinho, porque estou promovendo um sorteio natalino, vai conferir!
    beijos

    ResponderExcluir