sábado, 12 de setembro de 2009

RECICLAR É PRECISO!!!!

Oi,amiguxas!!!
Certa vez, nas minhas andanças pelos blogs amigos, vi uma dica sobre como renovar o mouse pad... Se não me falha a memória, foi no blog Cantinho da Catita!
Quando vi a situação do mouse pad que eu tenho aqui em casa, resolvi por em prática essa idéia.
Olha só ele antes... Que horrível!!!



Tecido, cola branca, tesoura... E tcharam... Eis o novo mouse pad!!!



Coloquei até uma florzinha de feltro, pra dar um toque romântico!
Eu adorei o resultado... Tô vendo outras possibilidades de reciclar outros objetos aqui em casa... Breve vocês verão.
Grande bj a todas... Bom domingão!!!

8 comentários:

  1. Oi Andreia, como vai amiga??

    Blog de cara nova hein....humm...ficou uma fofura essas joaninhas! Combinou contigo!

    Olha, a ideia do mousepad ficou show! Parabéns!

    Acho que a questao não é só reciclar, mas também aproveitar o que temos em casa para diminuirmos os gastos né!!!

    Vamos pensar no meio ambiente e na conta bancária!!!
    rsrsrsrs

    Beijokas querida e bom domingão

    NINA

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a ideia, to precisando fazer isso tb heheh
    Bjus e otima semana.

    ResponderExcluir
  3. oi Andrea tudo bem ??faz tempo que nao venho te visitar

    mais na verdade faz tempo que nao visitava ninguem por falta de tempo mesmo agora to em casa virei dona de casa rsrs


    otima dica de reciclar e dar cara nova ao descanso do mouse o meu ta horrivel ganhei de uma ljan ele tem o logotipo da grafica e ta feiinho que dói rsrs


    quero lhe desejar um otimo final de semana bjusss

    ResponderExcluir
  4. visitei o teu blog e adorei :)
    visita o nosso blog e vê se nos podes ajudar!
    http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com

    obrigada candida

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea.
    Ficou muito bonito,reciclar sai mais barato.Adorei a idéia.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oie Maria Andréia! Adorei sua visita, volte sempre!!!
    Minas é uma terra abençoada mesmo, morro de saudades...
    Acabei de ver aqui no seu blog que você pratica boxe chinês! Meu filho é campeão brasiliense na categoria dele, é um esporte e tanto né?
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia!
    Meu nome é Karen Lombardi e te achei através de uma seguidora que tenho...
    Parabéns pelos seu trabalhos!! São muito fofos!!!
    Amei esta idéia do mouse pad!!! so cute!!!
    Estou te seguindo tá!!
    Meu blog é: http://karenlombardi.blogspot.com/ venha conhecer meu cantinho.... será muito bem vinda!!
    Abçs

    ResponderExcluir