terça-feira, 22 de setembro de 2009

SERÁ QUE VAI VIRAR A CARRUAGEM DA CINDERELA??? RSRSRSRS!!!

Oi, amigas!!!
Vocês já devem ter percebido a mudança que fiz aqui em meu blog.
Eu ja estava enjoando do antigo layout... Apesar dele ter as minhas queridas joaninhas, eu ja estava achando as cores um pouco "pesadas"... Queria algo mais suave...
Fuçei daqui, fuçei dali... E eis que encontro esse mimo, que agora enfeita o meu cantinho!
Ele tem cara de artesanato... O tecido xadrez, o caseado, a flor em patch... Sem falar nas cores, bem do jeitinho que eu queria!
As joaninhas?!?!
Elas continuam por aqui, claro!!
Olha aí em cima... Rsrsrs!!!

Mas, vamos às artes de hoje... Trouxe esse belo pano de copa, com bordado de abóboras em ponto cruz... Achei super diferente... Amei fazer!!!
Olha só!



Aqui o detalhe do bordado.



Meu 1º trabalho com abóboras... Adorei!!!

Breve mais novidades para vocês... Bjão!!!!
Até a próxima!!!

7 comentários:

  1. oh, É um bordado muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Nossa faz dias que nao consigo passar por aqui..quantas novidades...
    O layout ta uma graça... o paninho tambem...
    Mas adorei reforma do mouse pad... só nao reformo o meu hoje mesmo por que é a fotinho da Laura srs.. ai ja viu, mas quando vir meu pc novo... vuou fazer um mais craft ...
    bom restinho de semana p ti... bjs
    Irma

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus trabalhos!!!
    estou tentado, montar o meu
    blog, mas confesso ñ estou
    conseguindo mudar o layout
    se poder me dar umas dicas de
    como faço pra personalizar assim
    eu agradeço, e prometo ñ usa teu
    papel, mas é lindo...

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréa!
    As mudanças são sempre bem vindas! Está passando da hora de mudar o meu Layout.
    As abóboras ficaram lindas.
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA !!!!
    ACHEI OS SEUS TRABALHOS BELÍSSIMOSS
    PARABENSSSSS
    TENHA UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Q...“Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
    abundantemente sobre ti e tua Casa“...
    Q...a Unção de Deus seja como um bálsamo
    a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus“...
    Q...“Deus faça prosperar td aquilo de bom q vier até tuas mãos,
    e q de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
    Q...“Tds as Promessas de Deus
    sejam uma Coroa de Vitória e Vida p ti
    como Prova da Fidelidade do teu Deus,
    acerca de td o q ELE Fala e Cumpre“...
    Q...“A Glória de Deus repouse sobre tua vida...

    JESUS abençoe vc sempre ,beijinhos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA !!!
    OBRIGADO PELA VISITA E PELAS ORAÇÇOES...ESTOU CM 47 DIAS Q FIZ UMA CIRURGIA.MINHA MAE ESTA INTERNADA CORRENDO O RISCO DE PERDER A PERNA DIREITA.MINHA IRMA MAIS VELHA TEVE UM AVC, ESTA COM O LADO ESQUERDO PARALISADO, MINHA SUBRINHA ESTA INTERNADA, COM BRONQUITE ASMATICA.....AFF
    ADOREI SEU CANTINHO.
    VOLTE SEMPRE Q PUDER, IREI SEMPRE LHE VISITAR.
    GOSTARIA MUITO QUE FOSSEMOS AMIGAS E SEGUIDORAS P/TROCARMOS NOSSOS TRABALHOS.E NOSSAS PRECES TAMBÉM.
    AMO PONTO CRUZ.DA VONTADE DE FAZER TODOSSSSSSS
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    BJOS

    ResponderExcluir