sábado, 21 de fevereiro de 2009

" É Festa, é festa... É Carnaval!!!"

Olá, minhas amigas!!!
Estamos em clima de festa... É carnaval!!!

Esse ano, não vou curtir a festa... Estou precisando de um descanso...
Rsrs!
Vou aproveitar o feriadão para relaxar, por a casa em ordem... E bordar!!!
Quero finalizar alguns projetos iniciados... Logo terei novidades para postar!

A todas, desejo um feriado de muita paz... Bom Carnaval!!!
Beijos!!!

Recados para Orkut

CarnavalOs melhores recados de Carnaval para Orkut


Faça tudo com amor nesse Carnaval, veja!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

" UM PRESENTE ESPECIAL "



Olá, amigas!

Tcham, tcham, tcham, tcham...

Entrei aqui urgentemente para divulgar a nova troquinha em que me inscrevi... Ela está sendo organizada pela grande amiga Sissi, do blog http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/!

Que legal!!!

Segue as regras!!!

-Artigos manufaturados APENAS pela própria,no minimo 2,que deverão ser de técnicas diferentes.(Pode até ser usada a técnica da reciclagem num deles...o que importa é que o final seja grandioso e de utilidade,nao um "mono"!!!)

-Oferta de materiais de boa qualidade que a parceira use habitualmente.

-Oferta de materiais de boa qualidade,de modo que a parceira se sinta motivada a experimentar uma nova técnica(Por exemplo,se não faz crochê,oferecer linhas e agulhas!) e um tutorial,simples, dessa nova técnica,para que a parceira não se sinta perdida.

-Cada inscrita tem um mês para mostrar que "QuERER É PODER!",postando no seu blog e enviando foto para o meu mail,
do trabalho realizado com a nova técnica(o melhor ,ganhará um mimo meu!).

-NÃO SÃO PERMITIDOS ARTIGOS DE COMPRA QUE NAO SEJAM MATÉRIA- PRIMA(Estamos inseridas numa comunidade de crafters, que "sabem fazer",nao tem que comprar!!!)

-Os trabalhos deverão ser enviados em caixa de sapatos decorada por meio de qualquer técnica,ao vosso gosto(Um belo embrulho é metade do presente,não concordam? Por que não fazê-lo de modo que a parceira o guarde com muito prazer durante quiçá toda uma vida?)

-LIMITE DE INSCRIÇÕES:31 Maio

-DIVULGAÇAO DAS PARCEIRAS:3 Junho

-PRAZO DE ENTREGA:4º trimestre

-Dizer,no ato da inscrição,se não se importam de trocar com meninas de outros países.Á sua não menção infere-se o seu assentimento.

-Divulgação no blog de cada uma no próprio dia de inscrição.

-Encomenda em correio registrado.

Vamos participar, amigas!!!
Beijos a todas!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

1º dia de aula... Que alegria!!!

Olá, amigas... Espero que esteja tudo bem com vocês!!!
Minha semana continuou sendo uma correria no trabalho... Os últimos preparativos para o evento "Carnaval contra a Dengue"... Ufa!!
E chega o grande dia... Hoje... Mas... Chuva!!!!
Está chovendo desde as 00:00, e não para... Então resolvemos adiar o evento.
Buááááá...
Tanta correria... Mas quem iria adivinhar que iria chover justo hoje?
Paciência!
Rsrs!

Segunda Feira foi o 1° dia de aula de Alexandre!
Um momento muito especial para ele, e para mim também!
Foi muito gostoso organizar todo o material escolar dele... O tema desse ano foi o Hot Wheels ( Ele adora esses carrinhos também!! Rsrsrs )... Comprei mochila, estojo, lápis, borracha, etc, tudo com o tema... Olha só!!!



E esse ano resolvi personalizar livros e cadernos com a foto dele!
Levei a foto e o tema escolhido para uma loja especializada, e o designer elaborou a etiqueta... Olha como ficou lindo!!!



Aqui um detalhe da etiqueta... Fez o maior sucesso na escola!!!
E eu, toda orgulhosa de meu filhote, é claro!!!
Rsrsrs... Eita, mamãe coruja!!!



Como sou feliz... E você, meu filho, é o maior responsável por toda a minha felicidade... Te amo, meu reizinho lindo!!!


Agora, os selinhos e desafios recebidos!

Esse desafio recebi da amiga Ana Carolina Trevisol (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/)... Obrigada, gatinha!!!



REGRAS:

* O desafio consiste em pedir 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (por isso não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género);

* Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio (vale também pessoas que não conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!);

* Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog;

* A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio;

* No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar e o que ficou por fazer.

Os meus desejos para 2009 são:

1.Ver o meu filho cada dia mais forte, sadio, inteligente... E se desenvolvendo nos estudos e no esporte!

2.Iniciar a minha pós graduação em enfermagem obstétrica.

3.Comprar uma sala novinha para mim... A minha tá caindo os pedaços... rsrs!

4.Conheçer Morro de São Paulo, um paraíso localizado aqui na Bahia... Será uma viagem romântica com o meu amado!!

5.Aprender patchwork... Acho lindo d+!

6.Emagreçer os últimos 5kg que ainda me atormentam... Aff!!!

7.Comprar a minha moto... Não aguento mais andar a pé... rsrsrs!!

8.Manter o meu blog sempre atualizado, e através dele fazer muitas amizades,e manter as que já conquistei!!

9.Organizar o quartinho do artesanato, que tenho aqui em casa... Fazer dele um cantinho gostoso para desenvolver os meus trabalhos!!

10.Fazer muitas fofurinhas... Em ponto cruz, crochê, etc...

11.Comprar uma bordadeira eletrônica... Meu sonho de consumo... Rsrs

12.Trocar meu computador por um mais potente... Esse aqui já está me tirando do sério... Aff!

E esse selinho recebi das amigas Mônica (http://www.cafofodosmimos.blogspot.com/) e Ana Carolina Trevisol (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/)... Obrigada de coração, meninas!!!



Distribuir Prémios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros. Então dou continuidade a esse prémio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.

Prémio "Um Blogue de Ouro"***

Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***

Ao receber esse Prémio deve-se:
1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.

Repasso o desafio e o selinho aos seguintes blogs:

1.http://www.cafofodosmimos.blogspot.com/
2.http://almofofas.blogspot.com/
3.http://artedenina.blogspot.com/
4.http://coisinhasdagezinha.blogspot.com/
5.http://flordeprenda.blogspot.com/
6.http://melbordados.blogspot.com/
7.http://mimamaia.blogspot.com/
8.http://simoarten.blogspot.com/
9.http://vanapontocruz.blogspot.com/
10.http://sapekaartesanato.blogspot.com/
11.http://aprendendoefazendo.blogspot.com/
12.http://artesdalo.blogspot.com/
13.http://hatunamatata-ef.blogspot.com/
14.http://casinhadepano.blogspot.com/
15.http://casadefilo.blogspot.com/
16.http://crochedananinha.blogspot.com/

Um super beijo a todas... Uma semana de muitas bençãos...
Até a próxima!!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Que corre corre...

Olá, minhas queridas amigas... Espero que esteja tudo bem com vocês!!!
Nossa... Que vergonha, Andréa!!!
Tem quase uma semana que não deixo um recadinho... Me perdoem, meninas!!!
Vou me justificar...
Nosso município já está traçando estrátegias de combate ao mosquito da dengue... No ano passado ele fez um estrago enorme, deixou muitas pessoas debilitadas... E esse ano, não queremos que aconteça novamente!
Na minha USF ( Unidade de Saúde da Família ), estamos montando um "Carnaval contra a Dengue"... Nosso bloco passará por todas as ruas da comunidade, fazendo palestras educativas, e colhendo todo e qualquer tipo de material que possa vir a ser um foco do mosquito.Estamos correndo atrás de patricinadores, que queiram colaborar com esse evento... Confeccionando camisetas e adereços, cartazes... Buscando parceria com outros setores da administração municipal... Tá uma correria!!!
Nosso evento será no dia 14/02... Só temos mais uma semana para resolver tudo!!!!
Afff... Até no fim de semana estou trabalhando, para que dê tudo certo!!!
Meu tempo tá curtinho... Por isso que estou meio ausente do blog... E meus bordados estão lá no cantinho, esperando eu ter uma folga...
Tô perdoada, amigas???
Bigadinha!!
Rs!

Quero agradeçer mais uma vez o carinho de todas... E os selinhos e desafios enviados pelas amigas Adriana (http://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/)e Vana (http://vanapontocruz.blogspot.com/)... Obrigadão, de coração!!!
Amo muito todas vocês!!!!


Desafio enviado pela amiga Adriana!


Como funciona:
- Eu pensei nas amigas
- Não as escolhi
- Simplesmente Deus a colocou em minha mente
- Faça desse jeito

As pessoas são escolhidas por Deus pra ler essa mensagem.
Leia essa mensagem e tenha certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de você.
Publica todo esse texto, não altere a imagem e nem o texto.

As regras são:

- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho
- Enviar pra 05 amigas
- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas

Envio esse desafio às amigas:

1.Fernanda (http://casadefilo.blogspot.com/)
2.Vana (http://vanapontocruz.blogspot.com/)
3.Irma Andréa( http://flordeprenda.blogspot.com/)
4.Ana Carolina Trevisol (http://cantinhodopontocruzdeanactrevisol.blogspot.com/)
5.Ana Carolina(http://almofofas.blogspot.com/)


Desafio enviado pela amiga Vana!


As regras são:

-Listar cinco obsessões, apegos e manias
-Enviar para cinco amigas
-Publicar as regras no blog

Então, vamos lá!

1.Sou extremamente cuidadosa com meu filho, e tudo o que se refere a ele... Roupas, brinquedos, objetos... Sou mãe coruja até demais... Super protetora!!!

2.Sou apegada (às vezes até ciumenta!) com meus materiais de artesanato, principalmente as revistas... Não costumo emprestar a ninguém!!

3.Sou obcecada por um corpo perfeito... Faço controle da alimentação, e malho até 3 horas por dia, para ficar em forma... Já fui gorda,e sofri muito... Preconceito,piadas... Não quero passar por isso nunca mais!!!

4.Tenho mania de verificar todas as portas e janelas da casa, se estão bem fechadas, antes de dormir e/ou sair... Não fico sossegada até ter certeza de que estão fechadas!!

5.Não me acorde se eu estiver dormindo (A não ser que seja por algo muito sério)...Fico uma fera, e com um mau humor insuportável!

Envio esse desafio às amigas:
1.Silvana (http://bordadoscia.blogspot.com/)
2.Mônica (http://cafofodamonica.blogspot.com/)
3.Paulla (http://artesdalo.blogspot.com/)
4.Sissi (http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/)
5.Malú (http://feltroemcasa.blogspot.com/)

Mil beijos, amigas... Farei de tudo para não me ausentar tanto tempo assim...
Tenham uma linda semana!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Minha 1ª Troquinha!!!!



Como estou feliz... Vou participar de minha 1ª troquinha!!!
Estou tão ansiosa... Rsrsrsrs...
Quem está organizando-a é a amiga Fernanda Passold, do blog www.casadefilo.blogspot.com.
Para maiores informações, entrem em contato!!!
Vamos participar, amigas!!!!
Bjs!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

+ Um desafio!!!



Olá,amigas!!!
Que bom revê-las mais uma vez!!
Estou tendo pouco tempo para entrar no blog esses dias... O trabalho tem exigido um pouco mais de mim... Mas, pode deixar que dou um jeito... Não posso ficar longe de vocês... Rsrsrs
Vou mostrar o novo desafio que recebi... Esse foi a amiga Suzaninha que me mandou(http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/)... Obrigada por ter lembrado de mim, linda!!! Mil beijinhos!!!
Vamos a ele:

1- Agarrar o livro mais próximo.
.O Código Da Vinci, de Dan Brown
2- Abrir na página 161 e procurar a quinta frase completa. Colocar a frase no blog. Atenção:Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar o livro que estiver mais próximo.
."Viajar dentro do compartimento de carga fracamente iluminado do carro-forte era como ser transportado dentro de uma cela de confinamento solitário."
3.Passar o desafio a 5 pessoas.
Repaso o desafio aos blogs:
-http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/
-http://bordandocomarose.blogspot.com/
-http://artesdajosimar.blogspot.com/
-http://artesdalo.blogspot.com/
-http://casadefilo.blogspot.com/