domingo, 10 de janeiro de 2010

TOALHINHAS PARA PRESENTEAR !!!!

Olá, amigos!!!

Ano novo, vida nova... Que esse ano de 2010 venha repleto de coisas boas, de alegrias, prosperidade... E muitas realizações a todos vocês!!!

Dia 31 meu blog completou um ano... Nossa, como passa rápido... Rs!
Quero deixar aqui o meu agradeçimento aos meus 73 seguidores, e a todos que por aqui passam, deixando ou não uma mensagem... Obrigada pelo reconhecimento ao meu trabalho, e pela amizade aqui formada... Você são muito especiais para mim!!!

Hoje trago uns trabalhinhos feitos vapt-vupt... Toalhinhas de mão, bordadas em ponto cruz e personalizadas. Uma para a presenteada levar ao trabalho, e outra para acompanhar a outra presenteada na caminhada. Vejam só!!!



Detalhes do bordado em cada toalhinha!






Aqui, embaladinhas para presente!!



Por hoje é só... Um grande abraço e um domingo de paz e luz para todos!!!

2 comentários: