segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CONVITE!!!!



Olá, amigos!!!

Hoje venho convida-las a conheçer o blog de uma pessoa muito especial para mim, a Claudinha Guimarães... Já somos grandes amigas através do Flickr, mas agora tenho o prazer da companhia dela aqui no mundo bloguistico também... Que bom!!!
Claudinha é uma pessoa nota 1.000, e muito talentosa também... Vocês podem conferir fazendo uma visita ao blog dela... Muitas artes lindas... Tenho certeza que vocês irão adorar!!!

Este é o endereço: www.abelhinhashandemade.blogspot.com

Um grande abraço a todos, que Deus os ilumine e dê uma semana de muita paz!!!

Um comentário:

  1. Uau!!! Quanta honra!!!!
    Ser apresentada por você!!!
    Brigadaaaaaço, amiga!!!
    Estou engatinhando...meu blog ainda é meio capenga...mas...chego lá!!!
    Bjão!!!! *Ü*

    ResponderExcluir