quarta-feira, 10 de março de 2010

CAPINHAS PARA CELULAR!!!!

Oie, amigos... Tudo bem???
Estou aqui em paz, graças a Deus, e perdida em meio aos meus livros... Rsrs!!!
Tenho que estudar... Rsrs!!

Dia 08 foi o dia internacional da mulher... Não fiz postagens nesse dia... Mas deixo aqui, mesmo que atrasado, os meu parabéns a todas vocês, mulheres lindas desse mundo!!!

Agora mostro a vocês as capinhas de celular que fiz... Usei feltro e tecido, e apliquei flores de lantejoulas e miçangas... No final, ficaram uma graçinha... Olha só!!!!



Essa idéia eu retirei do blog " Minha Casinha ", da Fernanda de Oliveira... Quero agradecê-la por nos disponibilizar esse molde!!!

Espero que tenham gostado, amigos... Um lindo dia a todos... Abraços!!!!

7 comentários:

  1. Menida do céu, as suas capinhas ficaram liiiiindas, aliás, muuuuuito mais lindas que a minha, pois vc incrementou mais e ficaram uma graça!

    Obrigada pela visitinha, por indicar meu blog e pelo carinho, vc é uma fofa!

    Vou te seguir e depois quero voltar com mais tempo pra dar uma sapeada e umas xeretadas por aqui, pois agora tenho que ir, estou atrasada para o trabalho rsrs.

    Beijoca e uma linda quarta pra vc =]

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer uma pequena sugestão?

    Que tal tirar essas letrinhas de verificação para postagem de comentários??? Lá no blog até fizemos uma campanha para aboli-las, dá uma olhadinha neste post aqui ó:

    http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

    beijoca =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Andréa!
    Amei as capinhas de celular,ficarm shou.
    Gostei tambem do seu blog todo.
    Um abraço da Fátima

    faualvarengahotmail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog.Os seus trabalhos são fantásticos.Parabéns.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii td bem???

    Então menina descobri vc, o nome do nosso blog é super parecido, o meu é FOFURAS ARTESANAIS... passa lá depois pra vc conferir...

    Adorei td por aqui e virei sua seguidora....

    Bjão.
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maria Andréa!
    Que fofuras! Muito delicados.
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. oioi querida!!!
    quero convidar-lhe para participar da minha troquinha floral!!aguardo sua resposta!!bom domingo!!!

    ResponderExcluir