segunda-feira, 1 de março de 2010

UM NOVO NOME PARA O BLOG... E + UMA TOALHINHA ENTREGUE!!!!

Olá, amigos... Bom dia!!!!

Já perceberam que o título de meu blog mudou???
Pois é... Achei mais interessante mudar, pois minhas artes já não estão mais restritas apenas ao ponto cruz... Que bom... Rs!
Tenho feito muitos trabalhos em feltro e tecido também... E pretendo expandir ainda mais, aprender coisas novas!!!
A partir de hoje, o " Fofuras em Ponto Cruz " se chamará " Ateliê Fofuras "... Que Deus nos abençoe, e venham muitas encomendas!!!

E hoje, trago mais uma toalha de capuz bordada... Ela irá alegrar o banho da pequena Jéssica!
Olha só!



Toalha bordada em ponto cruz, personalizada... Amei essa borboletinha... O gráfico eu peguei no blog da amiga Paula Bucchi!!
Aqui o detalhe do bordado!!!



A cliente gostou d+... Espero que a mamãe da Jéssica goste também!!!

Um grande abraço a todos, e que Deus nos dê uma semana cheia de paz e bençãos... Até a próxima!!!!

5 comentários:

  1. Tá tudo lindo d+++++++...parabéns...
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa!

    Passando para avisar que tem selinhos para você e também te convidar para participar da promoção de aniversário do blog da minha afilhada Silvia! Passa lá no meu blog para conferir!!!

    Ficou muito charmosa a toalha!
    Amei o visual do blog, muito fofo, e também de saber que está "evoluindo" no artesanato. Sucesso para você!!!

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a evolução do blog amiga !! O novo nome ficou ótimo !!
    Que toalhinha lindaaa !!! Com certeza a cliente amou sim !!!
    Bj~so
    Liu

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea!!!
    Obrigada pela sua visita no meu post de aniversário!!!
    Tu é muito querida!!!
    Um beijo
    Malú

    ResponderExcluir
  5. Miguxa querida!!!
    Amei o nome novo: super adequado prá uma artesã multifacetada!!!! Parabéns!! Como sempre seus trabalhos cada dia mais lindos e perfeitos!!!
    Deus abençoe essa nova etapa!!!
    Mil beijos, amore!!! *Ü*

    ResponderExcluir