quinta-feira, 15 de abril de 2010

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA!

Oi, fofuxos!!!!

Cá estava eu, mexendo nas minhas coisinhas, e encontro um jogo de banho, daqueles simples, escondidinho em minha gaveta... Olhei para ele, alí, todo laranjão, pensei e pus a mão na massa!

Fita de cetim, bordadinho inglês, tecidinho fofinho... E eis um novo jogo de banho!!!



Que tal???
Eu adorei... Estou até pretendendo repetir essa idéia em mais alguns outros jogos de banho!!

Até a próxima, lindos... Bjs!!!

6 comentários:

  1. Oi Andréa, que lindo!!! os tecidinhos e fitas dão um ar todo especial a qualquer trabalho né?! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, ficou lindo.Esses promenores fizeram toda a difereça mesmo:)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. olá Maria Andréa!
    Também amei o resultado das toalhas. Ficou lindo!
    Bjokas e um ótimo Domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Miga, amei sua idéia !!!
    Vou fazer o mesmo em uns sem graça que tenho aki rsrsrs
    Depois te mostro
    Bjinhos
    Liu

    ResponderExcluir
  5. UAU!!!!
    Lindas!!!
    Amo a cor laranja!!!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Andréa tudo bom!?
    Que blog lindo esse seu, parabens...
    Estou te seguindo tá1?
    Sim, gostaria de te convidar a participar da troquinha de bichinhos que estou organizando, o que acha?
    A inscrição acaba nesta segunda tá!?
    Ah... vc mora em Juazeiro não é? Tenho um primo meu que mora ai...
    Beijos
    Aparece lá no meu blog

    prirb.blogspot.com

    ResponderExcluir