domingo, 18 de abril de 2010

ECOBAG FOFUXA!!!

Oi,amigos!!!!

Eis a novidade do dia... Ecobag fofinha, com carinha de menina!!
Essa eu fiz para presentear uma amiga, que fã da Hello Kitty.
Como aqui em minha cidade não existe tecido com essa estampa ( Existe??? Alguém sabe onde tem??? ), usei um imitando patchwork com umas gatinhas lindinhas... Tudo bem cor de rosa, como minha amiga gosta!
Ela adorou o presente... E eu, claro, fiquei muito feliz!!!!



Aqui a ecobag fechadinha... Dá pra ver o tecido com mais detalhes... E o botãozinho da Hello Kitty... Fofo!!!!



Quero saber o que vocês acharam, viu!!!
Um bom domingo, e uma semana cheia de paz e bençãos a todos... Bjãozão!!!

12 comentários:

  1. Oi Maria Andrea, tudo bem ai...
    Primeiro sua ECO ficou linda... adorei... estou com um tecido aqui, pretendo invetar alguma rss...
    Ih, do concurso, nao esquenta não... logo vai de novo, e vai sair melhor ainda.... aqui aconteceu isso com minha comadre, pra ela deu problema que bem nos dias da nova prova ela estava internada pra ter bebe... nao teve jeito... mas ta no aguardo do proximo...
    Fazia dias q nao conseguia passar aqui, na verdade to enrolada e atrasada com todo mundo... são 3 noites já q quase nao durmo, pra dar conta de tudo... mas adoro isso...
    Vou colocar essa texto dos Artesãos la do ladinho no meu blog tá... é muito lindo... - me senti como um botão mesmo rss...
    Bom domingo pra vc... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu achei linda demais! Sua amiga deve ter amado, né?!
    As toalhas ali de baixo também ficaram mto fofas, parabéns!
    Bjinhus, uma linda semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  3. Ai Maria Andréia, eu sou meio dã-ã mesmo, hehe!
    Já cansei de entrar em loja, e esquecer que tinha ido pagar os carnês... celular então, toca, eu sempre acho que é o dos outros e nunca o meu, hahaha... e a vida continua!
    BjO amiga!

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Amiga, passei para ver as novidades e desejar uma ótima semana. Adorei a eco bag. Um abraço,Eli

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Andrea.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Sua eco bag está linda.
    Deixo um selinho 309 para voce e
    Tem brincadeira no blog tudo que gostamos.Quer participar??
    Conto com você.
    Bjtos.Nile.


    Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
    Conto com você.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Miguxa linda que faz coisas lindas!!!
    Amei essa ecobag ternura!!!! Linda!!!
    Que amiga sortuda!!! Ela deve estar toda prosa desfilando por aí com a bag nova e chique!!!
    Beijãozão!!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Andréa
    bom dia!
    Sim, moro em Aracaju e, adorei saber que você gostou da minha cidade...
    Confirmo sua participação na troquinha tá!?
    E vem quando por aqui de novo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Andréa!

    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Sua ecobag ficou linda e muito delicada.
    Achei lindo também o detalhe das toalhas de banho. Como mudou a cara delas, né? Detalhe faz sim a diferença. rsrsrs

    Não desanima com o concurso não! Tenho certeza de que vai mandar bem nessa prova também!!!

    Um bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andréa!

    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Sua ecobag ficou linda e muito delicada.
    Também gostei das toalhas de banho. O detalhe fez toda a diferença sim! rsrsrs

    Não se preocupe com o concurso. Tenho certeza de que vai mandar bem nessa prova também!

    Bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olá, tudo bem ? aproveitando o feriado pra visitar os blogs amigos .. gostei da ideia da bolsa.. por aqui vende ela pronta , com umas estampas .. posso aproveitar sua ideia e cobrir a estampa.. tb vim sondar seus gostos, afinal somos parceiras na troquinha floral.. mas vc nao diz : quais sao suas flores preferidas? bjs ótima semana LIN

    ResponderExcluir
  11. Andréia...
    bom dia!
    Saiu já as parceiras da troquinha de bichinhos tá!?
    Passa lá e confira!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria Andréa, somos parceiras na troca dos bichinhos! Gostei muito de saber que somos parceiras e já estou te seguindo, você faz artes muito lindas, parabéns! Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha e conhecer, tenha uma linda terça-feira!
    Beijos

    ResponderExcluir