domingo, 9 de maio de 2010

BOLSA TOALHA!!!

Olá, amigos!!!
Primeiro, quero desejar a todas as mamães um lindo dia, de muita alegria e paz... Parabéns!!!
Segundo, quero mostrar a minha novidade... Bolsa toalha!!!
Linda!!!
Perfeita para acompanhar as idas à praia ou piscina!!!
Prática... Basta soltar as amarras das laterais, e tcharam... Vira toalha!!!
Adorei!!!
E tá fazendo o maior sucesso com as clientes... Graças a Deus!!!
Rs!



Modelo em laranja, com flores!!!



Modelo em lilás com flores!!!



Modelo em vermelho, com corações!!!



Aqui uma delas abertinha, para ver como fica a parte interna!!!



O molde dessa bolsa eu peguei no blog Eli Artes ( Obrigada, amiga!!! ), fiz as minhas adaptações e aí está... Espero que todos gostem, e que venham muito mais encomendas... Rsrs!!!

Bjs a todos!!!

5 comentários:

  1. Oi, ficaram lindas.A minha prefeida é esta dos corações, mesmo amorosa hehehe.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida Maria Andrea, as sua bolsas estão muito lindas, parabéns! Estou muito feliz em ver uma "sementinha plantanda" dando flores.
    Desejo muito sucesso. Um grande abraço,Eli

    ResponderExcluir
  3. Olá Andréa tudo bom?

    Que lindo adorei!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Miguxa linda e morena do meu coração!!!
    TÔ morreeeeeeeeeeeeeendo de saudades!!!
    Sumi mesmo!!! MAs você viu porque, não é verdade?*Ü* Agora estou podendo respirar um pouquinho melhor...mas já tenho uma lista prá começar a cumprir novamente! Graças a Deus! Odeio ficar parada!!!!
    Agora, essas bolsas toalhas estão LINDIMAIS!!!!
    AMIGA!!! Que TUDO!!!!! Parabéns!!! Lindas, Lindas e super-úteis!!!
    Você é 1000!!!!! Beijãozão no seu coração!!!!
    Te amodoro!!!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Andréa, vim te desejar um final de semana perfeito, divirta-se!
    Beijos

    ResponderExcluir