sexta-feira, 28 de maio de 2010

NOVAS ECOBAGS!!!!

Olá, meus queridos amigos... Saudade de vocês!!!
Como vocês estão???
Eu estou aqui, curtindo ainda um restinho de "ressaca" da vacina H1N1!
Rs!
Não entenderam??? Deixe-me explicar!
Semana passada, na sexta feira, fui tomar a minha dose dessa vacina, e por azar meu, apresentei reação adversa. Tive todos os sintomas de uma gripe ( febre, tosse, moleza, dor de garganta, etc, etc... ), mais ainda um ataque de bronquite asmática, pra piorar minha situação.
Fiquei o tempo todo de cama, fui parar no hospital, e só consegui retomar a minha vida normal hoje... Agora vou ter que correr com as encomendas, que acabei por atrasar, Retribuir as visitas que recebi, visitar os blogs amigos para ver as novidades!

Explicado o meu sumiço, agora mostro as novidades... Lindas ecobags!
Essas foram para uma cliente em Salvador... Vejam que fofas!!!

Modelo com frutinhas!!



Modelo cor de rosa, com alças em tecido xadrez rosa... Novidade para aqueçer a vendas... Rsrs!!



Modelo azul, com morangos fofos, e alças em tecido xadrez azul!



Modelo verde, com joaninhas e abelhinhas liiiiiinnnndas... E alças em tecido xadrez verde!!!



Aqui elas todas, fechadinhas, fazendo pose!



O que vocês acharam, amigos???
Aguardo comentários e sugestões... Um bjão a todos, e um abençoado fim de semana!!!
Até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Hola, son muy bonitas tus bolsas ecológicas.

    Yo también suelo hacer, y en mi blog tengo un tutorial sobre ellas

    Un saludo

    ResponderExcluir
  2. Oi, sempre maravilhosos os seus trabalhos.Adorei especialmente a que tem o tecido rosa e a do tecido azul, as minhas cores preferidas hehehe.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Amei as eco bags amiga !! Que capricho hein !!
    Menina, que azar com a vacina né ... Eu tb tive reação, no dia seguinte não aguentei trabalhar, mas graças a Deus foi só um dia mesmo.
    Meus cartões e fecha-saquinhos fiz ao lado do meu trabalho, numa lan house que tb faz esse tipo de serviço, que bom que vc gostou.
    Bjão
    Ótima semana para vc.
    Liu

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem ? e a nossa troquinha ?? firme e forte , espero .. a minha está quase pronto e assim q colocar nos correios te aviso dano o numero do pac .. bjs e ótima semana LIN

    ResponderExcluir
  5. eu que agradeço amada, apareça sempre que puder
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    São realmente lindas suas eco bags, você tem muito bom gosto para os tecidinhos, super fofos!
    Adorei conhecer seu blog e já adicionei seu flickr.
    Espero que você já tenha se recuperado bem e esteja com a saúde em dia.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, vim convidá-la a participar da troquinha que estou organizando no meu blog. Ficarei muito feliz com a sua participação.
    Um abraço,
    Eli

    ResponderExcluir
  8. Sorrir é o segredo para quem quer viver,
    Sorrir é a aventura, é voar pelo horizonte no azul
    celeste num simples fechar de olhos.
    Sorrir é dar mais emoção à vida, é viver mais
    intensamente, é dar mais valor as próprias lágrimas…
    É torna-las com um sentimento mais profundo mais verdadeiro.
    SORRIA, pois é só sorrindo que se vive mais intensamente.

    ResponderExcluir