quarta-feira, 9 de junho de 2010

JOGO DE BANHO PARA VISITAS - PARTE I

Oiê, amigos... Como tem passado???
Animados com o início da copa??? Rsrsrs... Aqui a empolgação é total!!!

Bem, vamos às novidades de hoje!

A minha cunhada teve a idéia de produzir jogos de banho exclusivos para as visitas que ela costuma receber em casa... E a encomenda veio para mim, é claro!
Rs!
Serão quatro jogos, dois masculinos e dois femininos.
Esse é o primeiro jogo masculino... Fiz com Tartarugas marinhas, e monogramas dando as boas vindas do casal... Amei o resultado!!!



Aqui o detalhe da toalha de banho!



Aqui o detalhe da toalha de rosto!



Espero que vocês tenham gostado... Um bjão e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Oi Migaaa

    Adorei as tartarugas !! Ficou lindo o jogo de banho !! Quero ver os outros logo hein !!
    Bjão
    Liu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ficou liiindo este conjunto.As tartarugas ficaram uma fofura:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia, como vai?? O resultado ficou lindíssimo amiga! Parabéns. Adoro a combinação do verde e branco (nao tem nada a ver com times de futebol..rs) mas acho que dá um contraste muito bonito, ressaltando o trabalho da artesã.

    Bjoka e boa sexta-feira

    NINA

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria tudo bom? tá lindo este bordado, aproveito pra te dar o meu e-mail(sandybutterfly03@gmail), pois quero o teu endereço pra enviar a troquinha, você esqueceu de me dar o número do pac, você já enviou? Bom fim de semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréa!

    Muito obrigada pelo seu carinho no meu aniversário! Suas palavras alegraram ainda mais o meu dia.

    Lindas toalhas! É uma ótima ideia para receber as visitas. Carinho e organização nunca são demais, né?

    Ps.: Obrigada pela sugestão... realmente estou em dúvidas de qual escolher. Melhor decidir logo antes que "seja tarde". kkk

    Beijos

    ResponderExcluir