domingo, 11 de julho de 2010

RECADINHO AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!



( Imagem retirada da net )

Oi, amados!!!

Explicando o meu sumiço... Nos últimos dias estava me dedicando aos estudos, para concorrer a uma vaga em uma residência de enfermagem... Infelizmente, não consegui!
Tudo bem... Outras oportunidades virão... Rs!
Agora estou me recuperando de um acidente de carro, que sofri semana passada. Felizmente, não sofri nenhum ferimento grave, apenas o susto, que confesso tá difícil de esqueçer... Mas Deus me dará forças e vencerei esse trauma!
Um abraço carinhoso a todos!!!

4 comentários:

  1. Oi Andrea,

    Nossa amiga, que susto hein! Sei bem o que é passar por isso, pois a quase 2 anos capotei o carro e as vezes ainda me pego lembrando do barulho, dos meus gritos e da dorrr... aff

    Ando com muito medo de transito....isso está me preocupando, pois nao quero ficar como akelas pessoas que sofrem de panicos pós traumáticos sabe! Entao to tentando controlar!

    Mas é isso! Bola pra frente e agradeço a Deus por nao ter acontecido nada a vc e por ele ter guardado sua segurança!

    Se quiser conversar um pouco a respeito, me manda um email: psrbuffa@gmail.com

    Bjus amiga e boa semana

    NINA

    ResponderExcluir
  2. olá, primeiro peço desculpas pela ansiedade do último email q lhe enviei.. segundo , recebi a troquinha e estou encantada com tudo , em especial com o seu p cruz q é LINDO!.. eu nao sei fazer o avesso perfeito e o seu é 10!.. terceiro .. lamento o ocorrido mas estou aqqui torcendo e desejando q tudo q fique bem com vc .. e quarto, que vou lhe enviar em breve um mimo surpresa pq fiquei muuuito feliz com nossa troquinha .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  3. OI, miguxa querida!!!
    Já tinha visto sua postagem no flickr a respeito do acidente e postei lá tbenm!! Você já sabe que estou orando sempre por você! Louvo a Deus por ter preservado sua vida, e peço que Ele traga SAÚDE e SEGURANÇA prá você!!!
    Manda notícias!!! Te amo! *Ü*

    ResponderExcluir
  4. oi, miguxa linda!!!
    Já tinha visto sua postagem no Flickr sobre o acidente e já postei lá tbem! Querida, louvo ao Senhor por ter lhe dado livramento neste ocorrido! Continuo sempre orando por você! QUe o Senhor lhe derrame bênçãos de SAÚDE e SEGURANÇA! Beijão! Te amo!!! *Ü* Manda notícias!

    ResponderExcluir