terça-feira, 17 de agosto de 2010

DICAS PARA UM AVESSO PERFEITO!!!

Olá,meus amores... Tudo bem com vocês???

Sempre quando entrego uma encomenda ou um presente feito em ponto cruz, o primeiro elogio que vem é " Nossa, que lindo... E o avesso é perfeito!!! "... E eu fico toda feliz!!!
Rs!

E algumas colegas já tem me perguntado como que eu faço, etc... Então, deixo aqui um artigo publicado na extinta revista Manequim Ponto Cruz, da editora Abril, edição de agosto de 1997, onde dá algumas dicas de como fazer um avesso perfeito... Ele me ajudou muito no meu aprendizado dessa técnica!!












Espero que vocês gostem, e tirem suas dúvidas... Bjão no coração de todos... Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Essas dicas são super importantes ... dependendo do trabalho o avesso aparece ...

    bom fim de semana

    ResponderExcluir