segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JOGO DE BANHO - MORANGUINHO!!!

Olá, amigos... Tudo em paz com vocês???

Aqui está tudo tranquilo... O calor voltando aos pouquinhos aqui na terrinha... Graças a Deus!!!
Aqui nem faz tanto frio, mas o pouco que faz me incomoda... Não gosto de frio!!
Meus joelhos e minha coluna que o digam... Rs!

Esse é meu novo trabalho... A cliente já tinha esse jogo de banho,e queria presenteá-lo a sua netinha, então pediu que eu fizesse o bordado. Como a menina é exigente, a cliente decidiu que ela própria escolhesse o tema : Moranguinho!!!
Eis o resultado!!!



Aqui a detalhe do bordado na toalha de banho... Um pouco trabalhoso esse gráfico, cheio de pequenos detalhes... Mas eu adoro esse desafio... Rs



Detalhe do bordado na toalha de rosto!



Ainda bem que elas gostaram... Ufa!!!
E vocês, o que acharam??
Abraços carinhosos a todos... Até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Que linda!
    Impossivel nao gostar :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?Adorei o bordado ficou muito delicado,so faltou um barrado,pra deixar a toalha mais linda,parabens,adoro ponto cruz...
    Vim te fazer um convite pra inauguração do meu novo cantinho
    http://decorandocomarte-lurdinha.blogspot.com/
    tenha uma otima semana...abraços

    ResponderExcluir
  3. ficou lindoooooooooooo!!!!!!!!!
    parabensssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ficou super lindo, toda criança ama a moranguinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Andrea, tudo bem?

    Tem um selinho pra voc~e no meu blog!

    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, parabéns ficou linda a Moranguinho bordada!
    A minha filhinha ama esta personagem.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  7. Oii Andréa!! Me perdoe se eu estiver dando algum fora...mas eu acho que ainda não te conhecia. Enfim, fiquei super feliz...mais uma amiga!! Andei passeando pelo seu blog e ele realmente é cheio de fofuras...adorei as toalhas da moranguinho...sempre vejo gráficos dela...mas nunca tinha visto um trabalho pronto!! Adorei!!
    Bom amiga...estou te add. E desde já me perdoe se eu sumir...é que eu ando com um problema de falta de tempo...mas sempre que der vou passar por aqui!!
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir