terça-feira, 21 de setembro de 2010

TRABALHINHOS!!!

Olá,amigos queridos!!!
Não sei o que anda acontecendo comigo... Ando numa maré de desânimo... Até para fazer meus trabalhinhos... Affff!!!!
Help!!!
Tenho que dar um jeito nisso... Xô preguiça!!!

Esse jogo de banho em vagonite foi feito a um tempinho, e só agora que posto a foto... Ele já foi até vendido!
Adoro essa cor... Bem delicada!!!



E essas toalhinhas de visita eu fiz para as amigas Lin - Troquinha floral, e Sandy - Troquinha Bichinhos. Eu gosto muito de presentear as amigas com essas toalhinhas... São úteis e sempre agradam... Elas adoraram o presente!!!

Toalhinha da Lin!



Toalhinha da Sandy!



Espero que tenham gostado... Um bjão a todos!!!!

3 comentários:

  1. Oii amiga...como vc está!!
    Olha..acho que a grande finalidade desse blog é nos dar grandes amizades...digo isso pq as vezes fico tempos sem postar...mas em contato com as amigas que fiz por aqui...é muito bom né!
    Adorei as toalhas viu...super bom gosto!! E feliz das amigas que ganharam esses presentes lindos!!
    Super beijos e uma ótima quarta pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, ficaram lindos estes trabalhos.
    De vez em quando a preguiça chega e demora...também andei assim à um tempo...espero que a sua vá embora logo.)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina está tudo muito lindo, amei o jogo com vagonite.
    Ah, eu quero o gráfico sim rs...
    Obrigada, meu e-mail é: joyce.pizinha@gmail.com
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir