quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MIMOS - TROQUINHA BORBOLETAS NO JARDIM!!!

Olá,amigos queridos!!

Andei um tempo sumida, né... Mas agora estou aqui... Rs!
Muitas coisinhas acontecendo, alguns estresses diários, que acabavam me tomando o tempo e me tirando o ânimo de entrar na internet e de fazer alguma coisa...
Mas como Deus sempre quer bem aos Seus filhos, tudo se ajeitou, e agora respiro mais aliviada... Rs!
Fiz até um passeio nesse feriado... Estava mereçendo um descanso... Rs!
Conheçi as belezas da Chapada Diamantina, em Lençois - BA... Um lugar mágico, encantador... Depois mostro algumas fotos para vocês!!!

Hoje eu trago as fotos de alguns mimos que enviei à Vanessa, do blog Arte de Bordar, referente à troquinha Borboletas no Jardim. Fiquei muito feliz que ela gostou!!!
Vamos ver!!!

Porta tesouras em tecido!



Niqueleira em fuxico... Dá pra se ter uma idéia do tamanho dela, aqui na minha mão!!!



Pano de copa, com barrado de crochê, e bordado em ponto cruz!!!



Aqui o detalhe do bordado!



Tenho outros trabalhos feitos... Aos poucos vou mostrando!!!
Um grande abraço a todos... Até a próxima!!
Fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. Oi querida, adorei tudinho, especialmente o porta tesouras em tecido.Fantástico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei estes mimos ...o pano de pratos esta lindo e o barradinho muito fofo eu adorei tudo...parabens !!!

    ResponderExcluir
  3. Miguxa!!! Quanta coisa linda!!
    Amei TUDO, TUDIM MÊSSSSSS!! *Ü*
    Maravilha ver você animada de novo!!
    Fica com Deus!!!
    Abençoada semana prá você!!!
    bjão!!! *Ü*

    ResponderExcluir