sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ALMOFADA NATALINA!!!

Olá, amigos queridos... Saudades!!!!

Todo ano, eu procurava me organizar para fazer uns enfeitinhos diferentes para decorar minha casa para o Natal, mas sempre ia deixando para depois e quando chegava o dia, não tinha feito nadica de nada!!!
Esse ano foi diferente!!!
Além da clássica árvore, fiz uma bela almofadinha para enfeitar meu humilde sofá... Rs!

Olhem só!!!



Fiz em tecido de algodão, com apliquê em feltro... Esse modelo eu encontrei na revista "Pratique Arte - Especial Natal", da editora Minuano... Adorei o resultado!!!!

E aqui, o meu cantinho natalino... Rsrsrs!!!



Aos meus queridos seguidores e visitantes, o meu muito obrigada pelo carinho, pelo reconhecimento ao meu trabalho, e pela linda amizade que cultivamos dia a dia em nossos cantinhos... Adoro vocês!!!

Desejo a todos um Natal de muita alegria, paz e felicidade... Que o ano de 2011 seja muito melhor, cheio de vitórias, realizações e muitas artes... Rs!!

Bjs no coração de todos!!!
Feliz Natal!!!

3 comentários:

  1. Miga ficou muito chique seu cantinho !! Amei !! Sua linda almofada deu o toque final !! Feliz 2011
    Bjo
    Liu

    ResponderExcluir
  2. Oi Mª Andrea.
    Lindas almofadas.

    A cada dia de nossas vidas
    Aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias
    O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo
    Que o ano novo que se inicia
    Possamos viver cada momento
    Com muita paz e esperança.
    Pois a vida é uma dávida e cada instante é uma benção.
    Feliz Ano Novo para voce e sua familia.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, vim aqui te desejar um doce e feliz 2011, com mtas alegrias, saúde, paz e recomeços... o resto a gente conquista!
    Bjinhus no coração!!!

    ResponderExcluir