sábado, 11 de dezembro de 2010

TAPETINHO PARA MÁQUINA DE COSTURA!!!

Olá,amigos queridos... Boa noite!!!

Já faz um tempo que namoro uns tapetinhos porta trecos, aqueles que apoiamos embaixo da máquina de costura, cheio de bolsos para acondicionar todo o material necessário na hora de trabalhar. Já vi vários modelinhos em alguns blogs e revistas especializadas em patchwork, mas foi no site How Joyful que encontrei um modelo bem legal, e simples de fazer - O tutorial tá ótimo!!!

Fiz o meus ajustes, e voilá... Eis aqui o meu tapetinho!!!



Fiz uma aplicação em feltro, para deixar bem alegre... Inspiração na música de Vítor e Léo " Borboletas no jardim "... Rsrsrs!!!
Só esqueçi de colocar umas coisinhas nos bolsos, para se ter uma melhor visualização da utilidade da peça... Mas tudo bem!
Rs!



A florzinha é um alfineteiro, também feito em feltro. Atrás coloquei velcro, para fixar... Quando for lavar o tapetinho, é só tirar!



O que vocês acharam, amigos???
Para quem gostou, e quiser fazer também, o tutorial está nesse link aqui - http://www.howjoyful.com/2010/09/sewing-caddy-and-detachable-pincushion-tutorial/

Um bom domingo e uma semana de muita paz e alegrias a todos... Bjs e até a próxima!!!

6 comentários:

  1. Amei!!! Assim que tiver tempo vou querer fazer uma pra mim! Obrigada por compartilhar esse trabalho.

    Beijos e bom domingo pra vc também!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiindo!!!!!
    Amei de paixão, ficou uma fofura, parabéns!!!
    Essa aplicação da florzinha foi pra completar o charme!
    Bjs e bom domingo
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oieee, obrigada pelo carinho!
    Menina a revista é difícil de encontrar por aqui, quase que eu nem ia saber da divulgação do meu trabalho, mas agora eu tb virei assinante é mais fácil recebemos em casa sem ter que sair pra comprar nas bancas.
    Eu amei seu tapete, mas um tempão que namoro um pra mim e um pra uma troquinha particular, marcada para o ano que vem, mas não estou com tempo para fazer.
    Assim que tiver farei tb.
    Parabéns ficou lindo!!!!
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Fofura do meu coração!!!
    Que lindeza!!! Que peça maravilhosa, amiga!!!
    Que capricho e quantos detalhes!!
    Parabéns!!!
    Tadinha da minha máquina, tá precisando de um tapetinho tbem prá ficar chique e trabalhar com mais entusiasmo!!! Amei a idéia!!! Vou tentar fazer um nessas férias!!!
    Amiga! Você arrazou!!!!
    Beijãozão no seu coração!!!
    bjs no Xandelindo!!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, vim desejar um Natal abençoado e que 2011 seja repleto de realizações.
    Um abraço carinhoso,
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, passei para desejar um Feliz Natal, e um 2011 cheio de realizações:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir