sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

+ UM KIT ESCOLAR!!!!

Bom dia, amigos queridos!!!

Hoje eu trouxe uma encomendinha que acabei de entregar... Mais um kit de toalhinhas escolares, personalizadas e bordadas em ponto cruz!
A mamãe do José já está organizando o material escolar dele para o próximo ano, e as toalhinhas farão parte... E são uma para cada dia da semana, para não ter confusão... Rs!

Olhem elas aqui!!!



Também tirei fotos delas individualmente, para vocês verem melhor os detalhes... Aqui a branca, com um lindo aviãozinho... Vruumm!!!



Aqui a amarela, com esse fofo dentinho, ensinando o José a importância de cuidar da saúde bucal desde cedo!!!



Verde com um leãozinho, tema do último aniversário do José!!!



Azul com o Nemo... Esse peixinho é uma graça... Rs!



Amarelo ouro com caminhão!!!



A mamãe do José ficou muito satisfeita com a encomenda, e eu muito feliz... Muito bom ter nosso trabalho reconhecido e valorizado!!!

Agora voltando às artes... Tenho que fazer alguma coisa para decorar minha casa nesse natal...Aff!!!

Um beijo enorme no coração de todos... Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi querida, ficaram todas lindas.Uma fofura.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?

    Entrei para conhecer seu cantinho e gostei muito do que vi. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes. Adoro artesanato.
    Também tenho um blog gostaria que conhecesse. O endereço é:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

    Bjos

    ResponderExcluir