domingo, 21 de março de 2010

sábado, 20 de março de 2010

DIA DO BLOGUEIRO!!!!



Hoje é dia do blogueiro... Parabéns, amigos!!!!

... E amanhã é minha prova do concurso... Aaaaiiiii... Deus me ajude!!!

Abraços a todos!!!

DIA DO ARTESÃO!!!!!



" Somos artesãos... Como botões... Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma...
Somos artesãos... Como botões... Alguns simples , outros discretos, arrojados e outros mais espalhafatosos...
Como botões somos artesãos... Que a cada dia cria, modifica, aprimora, embeleza o mundo feito à Mão!!! "

( Imagem e texto retirado da net )

Minha homenagem, um tantinho atrasada... Rs!!
Feliz Dia do Artesão a todas e a todos!!!
Abraços!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

TROQUINHA FLORES



Troquinha promovida pela amiga Néa, do blog " Amo Ponto cruz "... Vamos participar, gente!!!!

INSCRIÇÕES: ATÉ 30 DE MARÇO DE 2010.
DIVULGAÇÃO DOS PARES: 01 DE ABRIL DE 2010.
ENTREGA DA TROCA: ATÉ 30 DE JULHO DE 2010.
ENVIAR: 02 PEÇAS FEITAS POR VC; 01 MIMO DE SUA PREFERÊNCIA; 3 MATERIAIS QUE A PARCEIRA USE.

REGRAS:

1- Deixar um comentário dizendo que quer participar;
2- Deixar o email e o estado em que reside;
3- Divulgar nos seus respectivos blogs;
4- Ser uma seguidora deste blog;
5- Cumprir os prazos estabelecidos;
6- Fazer contato assíduo com suas parceiras;
7- Respeitar o tema da troca(flores).

quarta-feira, 10 de março de 2010

CAPINHAS PARA CELULAR!!!!

Oie, amigos... Tudo bem???
Estou aqui em paz, graças a Deus, e perdida em meio aos meus livros... Rsrs!!!
Tenho que estudar... Rsrs!!

Dia 08 foi o dia internacional da mulher... Não fiz postagens nesse dia... Mas deixo aqui, mesmo que atrasado, os meu parabéns a todas vocês, mulheres lindas desse mundo!!!

Agora mostro a vocês as capinhas de celular que fiz... Usei feltro e tecido, e apliquei flores de lantejoulas e miçangas... No final, ficaram uma graçinha... Olha só!!!!



Essa idéia eu retirei do blog " Minha Casinha ", da Fernanda de Oliveira... Quero agradecê-la por nos disponibilizar esse molde!!!

Espero que tenham gostado, amigos... Um lindo dia a todos... Abraços!!!!

sábado, 6 de março de 2010

ESTUDAR... ESTUDAR... ESTUDAR...



Olá, amigos!!!

A novidade de hoje... Fiz minha incrição para um concurso que haverá aqui em minha cidade, e tenho que passar de qualquer jeito... Afff... Preciso estudar muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo!!!!!

Logo apareço com novas artes... Um bom fim de semana a todos... Bj no coração!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

UM NOVO NOME PARA O BLOG... E + UMA TOALHINHA ENTREGUE!!!!

Olá, amigos... Bom dia!!!!

Já perceberam que o título de meu blog mudou???
Pois é... Achei mais interessante mudar, pois minhas artes já não estão mais restritas apenas ao ponto cruz... Que bom... Rs!
Tenho feito muitos trabalhos em feltro e tecido também... E pretendo expandir ainda mais, aprender coisas novas!!!
A partir de hoje, o " Fofuras em Ponto Cruz " se chamará " Ateliê Fofuras "... Que Deus nos abençoe, e venham muitas encomendas!!!

E hoje, trago mais uma toalha de capuz bordada... Ela irá alegrar o banho da pequena Jéssica!
Olha só!



Toalha bordada em ponto cruz, personalizada... Amei essa borboletinha... O gráfico eu peguei no blog da amiga Paula Bucchi!!
Aqui o detalhe do bordado!!!



A cliente gostou d+... Espero que a mamãe da Jéssica goste também!!!

Um grande abraço a todos, e que Deus nos dê uma semana cheia de paz e bençãos... Até a próxima!!!!