sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ALMOFADINHA LINDINHA PARA A MINHA MAMÃE!!!

Olá, amigos queridos!!!

Ainda estou com a cabeça doendo pela chateação que passei esses dias com a inscrição do SISU... Nunca vi tamanha dificuldade!
Mas ainda bem que consegui... Agora é esperar o resultado, que torço para que seja positivo... Ai meu Deus!!

Estou trabalhando em algumas encomendinhas, mas hoje eu trouxe para mostrar a vocês uma almofada que fiz para presentear minha mãe nesse natal que passou... Olhem só!



Fiz a homenagem em ponto cruz, e emoldurei com um tecidinho fofo de corações... Ainda tô engatinhando no patchwork, mas um dia eu chego lá nos trabalhos mais elaborados... Rs!

Minha mãe amou o presente, e já está enfeitando a cama dela... Que bom!!!

Espero que vocês também tenham gostado!

Um bjão no coração de todos, e tenham um fim de semana de muita paz!!!
Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Oi querida, a tua mãe só podia ter amado.Ficou linda a almofada.Foi uma linda homenagem.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Andrea, tudo bem?

    A almofada ficou linda, nem tem como não gostar.

    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Andrea.
    Muito bonita a sua almofada.
    parabéns pela bela criatividade.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir