domingo, 30 de janeiro de 2011

BOLSA TOALHA... HIT DO VERÃO!!!!

Olá,amigos queridos... Como estão??

Vou começar o post de hoje contando uma boa notícia... Passei no vestibular!!!
Muito em breve, estarei iniciando a minha graduação em Educação Física!

Como vocês sabem, eu já tenho a graduação em Enfermagem, e exerci essa profissão por 11 anos... Mas devido aos aborrecimentos que tive em 2009, a dificuldade em voltar ao mercado de trabalho, e pela falta de reconhecimento e valorização do profissional aqui em minha região, que decidi buscar uma nova profissão.

A prática do Boxe Chinês e outros esportes como Corrida e Musculação me fizeram optar por escolher a Educação Física... Com o apoio da minha família, fiz o Enem, e eis o resultado... Aprovada!!!

Estou muito feliz!!!
Agradeço a Deus e à minha família por essa vitória... Depois de tanto tempo, será muito legal voltar à sala de aula, reviver essa vida de estudante... Rs!

Agora, vamos ver os trabalhinhos de hoje... Lindas bolsas toalha, para as meninas que querem curtir o verão com muito estilo!!!
Vejam que lindas!!!



Essas fizeram um sucesso danado lá em Salvador... Já estou preparando uma nova produção... Rs!

Aqui as fotinhas individuais... Modelinho azul com flores!!!




Modelinho com estampa de onçinha... Fofa d+!!!



Modelinho rosa floral indiano...



... E modelinho amarelo com flores grandes... Bem verão!!!



Por hoje é só, amigos... Espero que tenham gostado.
Desejo a todos uma semana de muita paz... Um abraço carinhoso a todos e até a próxima!!!

7 comentários:

  1. Parabéns pela aprovação!!! Sorte nessa nova jornada em sua vida. Um cheiro

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelo vestibular:)
    As bolsinhas estão maravilhosas.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns pelo vestibular!!!
    Adorei as bolsas, são lindas!

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! Linda!!! Vi-to-ri-o-saaaaa!!!
    Que alegia abrir sua galeria hoje e dar decara
    com essa notícia MARAVILHOSA!!!
    Parabéns, amiga!!!
    Viu, como Deus é Fiel?
    Você fez sua parte e Ele lhe concedeu a vitória!!!
    Estou mega feliz por você!!!
    uhuuuuuuu!!! Você merece!!!!
    Deus te abençoe nessa nova etapa de sua vida!!!
    Beijãozão no coração!!! *Ü* Te amo!!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Andréa.
    Estão muito bonitas.
    Parabéns pelo vestibular.
    Também fiz enfermagem padrão e acabei desistindo pelos mesmo motivos que o seu,falta de reconhecimento ao profissional.
    Hoje faço faculdade em Física.Um sonho que ficou guardado por muitos anos.
    Sempre temos que buscar mais estabilidade na nossa profissão.
    Bons estudos para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Eu denovo!

    Tem um selinho pra vc no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiiii, parabéns!
    Só mãe msm, p/ dar conta dessa nossa rotina, hehe!
    As bolsas estão lindas!
    BjO

    ResponderExcluir