segunda-feira, 21 de março de 2011

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!



( Imagem retirada da net! )

Olá,amigos queridos!!!

Pois é... Hoje estou colhendo mais uma florzinha do meu jardim... Já são 36!!!
Rsrs!!

Agradeço a Deus pela minha vida... Ao meu filho lindo, sempre carinhoso e companheiro... À minha família, pelo apoio e união... Ao meu doce e amado namorado, por me amar, cuidar e sempre estar junto a mim, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins... Aos meus amigos e seguidores, por estarem sempre presente aqui em meu cantinho, prestigiando meu trabalho e deixando esse carinho tão bom...

Vocês são muito importantes para mim... Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

Hoje é um dia muito feliz para mim!!!!

Um bjão bem grandão a todos!!!

PS: Ahhh... Parabéns a todos pelo dia do artesão e pelo dia do blogueiro... Bjs mil!!!

11 comentários:

  1. Ma parabéns por este dia mais que especial,que Papai do Céu lhe dê tudo de bom que possa existir e que te faça feliz é claro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, muitos Parabéns, que vnahm muito mais anos, sempre com muita saúde, paz e amor.
    Que a vida te sorria sempre.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Andrea, Muitas felicidades pra vc também, bjos e obrigada pelo seu carinho, Josy

    ResponderExcluir
  4. Um feliz, feliz, feliz (1000000x) aniversário pra você!!!! Parabéns!!!!
    Desejo muita saúde, alegrias e realizações!!!
    Aproveite bem o seu dia!!! (se tiver bolo, coma um pedacinho por mim, tá, rsrs)
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Olá Andréa!

    Parabéns!!! Que Deus te abençoe e te conceda muitos anos de vida.
    Muita saúde, paz, sucesso e felicidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Maria Andrea!!!!

    Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Oieee!!!
    Parabéns!!!! Muitas felicidades, paz, amor, saúde e sucesso p vc!!!
    Que sua semana seja maravilhosa!!!!

    =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Um feliz aniversário, muuita saúde, muita paz!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns que sua vida seja repleta de muita paz, amor e saúde, felicidades......Abraços....

    ResponderExcluir
  10. Miguxa queriduxa do meu coração!!
    Você pensou que esqueci que era hoje? Nãaaaao!!!!
    Estou correndo desde as 6 da manhã...agora que pude me assentar um pouquinho, vc acredita?
    Desejo todas as mais ricas e abundantes bênçãos do Senhor Jesus sobre sua vida! Que você tenha saúde, alegria e paz no seu coração! Que você realize todos os seus sonhos!!
    Te amo, amiga!!!
    Parabéns!!! Seja feliz sempre!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Oi Andréa!

    Está tudo bem com você? Espero que sim.

    Tem selinho para você no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir