terça-feira, 3 de maio de 2011

FESTIVAL DE ECOBAGS!!!

Olá, queridos amigos... Bom dia!!!

Pois é... Apareçeu a margarida... Rs!
Andei muuuuito sumida... Estava num momento 'off', meio sem paciência para nada... Sem paciência até para navegar na net... Aff!!
Mas como tudo na vida passa, esse momento também está passando (Graças a Deus!!), e estou de volta ao meu cantinho que tanto amo!

Pelo menos não abandonei as artes nessa fase 'nublada'... Rs!
Fiz algumas ecobags, bem coloridas e alegres... Fizeram sucesso... Rs!

Vamos conheçê-las!!!

Jardim florido!!



Limões!!



Insetinhos fofos!!!



Galinhas!!



Mais flores!!!



Laranja com roxo!!!



Carinhas sorridentes... Adorei!!!



E aqui a turminha juntinha e fechadinha... Rs!!



Espero que vocês tenham gostado!!

E aqui um selinho que ganhei da querida Edayne... Obrigada minha flor!!



Por hoje é só... Prometo não sumir por tanto tempo outra vez... Rs!!!
Um lindo dia pra vocês... Bjs no coração!!!
Até a próxima!!
*Ü*

8 comentários:

  1. Olá, também andei numa fase assim...muito off, mas também acho que já passou...ou pelo menos melhorou:)
    Adorei todas as ecobags, nem sei qual é a minha preferida;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Todas muito lindas, adorei!
    Espero que você volte com bastante entusiasmo pra nossas artes!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas, parabéns, visite: http://rosana-artesemcasa.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.Arrazouuuu.Bom dia para vc e até...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Hoje tirei o dia para rever os blogs que há algum tempo não vejo no meu cantinho, quando vc entrou lá estava começando, agora está todo mudado, e aproveitei também para conferir as novidades no seu blog que continua lindo, bjos
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooo tudo isso ... !!!
    Parabéns !!!
    Comecei a pouco tempo postar sobre as minha artes ...
    Já estou te seguindo...

    Quando puder .. dá uma passadinha por lá tbm >> http://artesdejulia.blogspot.com/

    Beijos e até mais !
    Julia

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais teu blog, parabéns pelo capricho. Te mandei teste de arte para tuas tags, personalizadinho, com a carinha do teu blog tah?
    beijinhos, aguardo teu retorno

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem? Nossa como seu blog é lindoooo... Parabéns, ja estou te seguindo, e sempre estarei aqui para ver as novidades.
    Bjaum aguardo vc em meu cantinho viu.

    lolilolilo.blogspot.com

    E se precisar de algo, estou sempre aqui.

    ResponderExcluir