sexta-feira, 1 de julho de 2011

+ LIXEIRINHAS FOFINHAS!!!!

Olá,amigos... Cá estou eu, para apresentar novidades!!!

Como passaram os festejos juninos???
Eu curti um pouco... Ando meio desanimada para festas... Estou numa fase "caseira"... Só aproveitando meu tempo para organizar meu lar... Já está na hora de dar uma renovada no enxoval... Rs!

Mas por hora, trouxe para vocês as novas lixeirinhas para carro... Novas encomendas que já foram entregues!!!



Essas de ovelhinha foi uma encomenda especial... Fiz dois modelos para a cliente escolher!!



Essa de kokeshi ficou liiiiiiinnnnnda demais... Amei!!!
Vendeu rapidinho!!!



E aqui, um sapinho fofuxinho!!!!



Espero que vocês tenham gostado!

Um fim de semana especial a todos... Obrigada pelo carinho... Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Fofézimassss todasssssssss!!!
    E aí, miguxa sumida!!
    Estão lindas suas lixeirinhas!!
    Amei!!! *Ü*
    bjins! *Ü*

    ResponderExcluir
  2. @@@Lindas, a menininha então é um amor! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. mulher abençoada....parabéns... a gente tira muitas idéias, vc é uma artesã maraaaaaaaaaa...que DEUS continue a abençoar.
    bjs..bom fim de semana....

    ResponderExcluir