sexta-feira, 29 de julho de 2011

MINHA PRIMEIRA BONECA TILDA!!!!

Olá, amigos queridos!!!!

Sempre passeando pela net, via publicações e posts sobre as lindas criações de Tone Finnanger - as Tildas!
Ficava encantada, admirando a delicadeza e perfeição de cada boneca, ursinho, coelhinho... Confesso que me apaixonei!

Resolvi pesquisar um pouquinho e encontrei moldes e gráficos explicando como fazer uma boneca... Criei coragem e aí está o resultado - Minha 1ª boneca Tilda!



Escolhi começar por um modelo mais simples, então fiz essa Beach Ladies... Ela deveria estar um pouquinho mais bronzeada, mas não consegui tingir o algodão... Rs!!
Mas ela ficou uma graça, mesmo assim... É a primeira de muitas... As próximas sairão melhores!!!
Rs!

Aqui nessa foto dá pra ver melhor os detalhes do rostinho dela!!!



Curtindo um solzinho na beira da piscina!!!



Estou muito feliz com a minha pequena criação... Espero que vocês tenham gostado... Um fim de semana especial a todos... Até a próxima!!!
*Ü*

15 comentários:

  1. Oi Maria,
    Sua Tilda ficou mesmo uma fofura! Também quero fazer uma dessas,sabe aquelas com vestidos longos? Fica uma graça pra quartos de criança, acho que qualquer dia vou tentar,vamos ver se consigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ¡Qué linda tu Tilda!
    Me gusta mucho.
    Un abrazo desde Costa Rica,
    Zuly Castillo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andrea!
    Vim convidar pro SORTEIO da almofada Flor de algodão da loja JoanaBanana no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  4. como assim primeira?! Ficou linda demais, parabéns! Confesso que gostei assim, mais branquinha, só não esqueça o protetor solar, hehe!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, pelo carinho!
    Vim te desejar uma doce semana!
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    Linda a Tilda!Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua Tilda! Uma graça!! Ainda não fiz a minha, me deu uma vontade de correr pra máquina pra tentar fazer... Parabéns! Passa lá no blo que tem selinho pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Andréa! MInha amiga do coração!!!
    Que linda que ficou sua Tilda ( e jura que é a primeira!!! Sei!... *Ü*... ) E olha, ainda bem que saiu "branquelinha" assim, daí vc pode apelidá-la de Cláudia! viu só? Está linda! Eu ainda não me aventurei entre as produções Tildas, que são lindas e chiques... deixa sobrar mais tempo!!!
    Mas, vc, amiga, bora fazer mais um montão que o sucesso é garantido! Ficou per-fei-ta!!!!
    Beijãozão!!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  9. TÁ ROLANDO UM SORTEIO NO MEU BLOG E VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR!!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada flor =)
    Uma doce semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, venho lhe dizer que tem selinho , que é só pegar que é o selinho da saudade cheio de estrelinhas espero que dei colocado como ele está que é bem bonito. jinhosssss Rosa

    ResponderExcluir
  12. Olá Andréa, Parabéns a Tilda ficou um encanto! se a primeira ficou assim imagine as demais?! Sucessos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, vim retribuir a visita e te convidar para entrar no grupo tecendo sonhos do facebook. Para vc que gosta de Tildas é o nosso assunto predileto. Lá eu contei como fazer cachinhos na Tilda. Bjus

    ResponderExcluir
  14. linda sua tilda ...vou criar coragem e tentar fazer a minha
    onde vc conseguir o molde?
    agradeço

    ResponderExcluir
  15. Super interessante o seu blog, parabens!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir